cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AcnologiaDW
Tropa
Tropa

Dúvida sobre Kayn

O Aatrox é essencialmente imortal.Não sei se isso é com todos os Darkin, mas no caso do Varus eles ganharam do darkin.O Kayn Assassino das Sombras ele mata ou suprime mais ainda o Rhaast?

『CorreBarrosCorre』
7 RESPOSTAS
A S A U C H I
Aronguejo
Aronguejo

Aatrox = Espada
Kayn = Foice
Varus = Arco

Na história dos Darkins diz que eles eram generais semi-deuses na época da queda de Azir e que foram aprisionados em armas, logo, todos são "imortais".
Basicamente, Aatrox é a espada que tomou conta do corpo, Kayn Assassino dominou Rhaast e Varus é a união dos 3 em 1 (mas não há um dominador).
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Eu acho que ele só suprime o Rhaast. Lançar um darkin novo visto que eles ainda tem papel no futuro da história de Runeterra e simplesmente fazer com que ele morra é bem nada a ver.
Eu posso estar errado e ele realmente pode ter matado o darkin, com a história seguindo com o Kayn Vermelho na qual o Rhaast tem controle, mas aí eles teriam de abandonar o Kayn pra sempre... Enfim, deve ser a primeira coisa que eu disse.

Ele emprega Magia das Sombras, a mesma que o Zed usa e que foi usada pra trazer o Nocturne pra Runeterra, e infelizmente ainda não sabemos como funciona exatamente, mas parece que ele absorve o Rhaast.

O Varus o Darkin perdeu pros outros 2, mostra nessa HQ: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/comic/varus/issue-2
Mas ele não foi morto, só mentalmente "selado" e ele só usado como fonte de poder pro Varus.
『CorreBarrosCorre』

Mas o Varus ainda tem o controle, não? No caso os três juntos tem o controle (preguiça de ler de novo os quadrinhos que eu nem lembro, desculpa). Disseram até que iam refazer as falas dele (junto com a MF) pra se adequar a nova lore... Até a nova campeã tem uma interação com ele: "Como três pessoas podem usar uma só calça?"

Não, o Darkin só ta lá mesmo ele não é dominante
『CorreBarrosCorre』

"O caçador Valmar, em uma atitude desesperada para salvar a vida de seu amado Kai, se rendeu a um espírito ancestral de um Darkin.
A criatura, honrando sua palavra, salvou a vida de Kai... tomando-a para si.
Valmar, Kai e o Darkin se fundiram em uma só entidade. Uma criatura feita de fúria, vingança e morte.
Varus vive."

No meu entendimento, nenhum dos 3 domina o corpo, é como uma fusão perfeita, os 3 juntos viraram uma só consciência.