cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SkoiN
Tropa
Tropa

DUBLAGEM DO REWORK DO SWAIN

Olá, vim aqui expor *minha opinião* sobre a dublagem do swain..
Eu não sou o único que não gostou dessa nova dublagem, primeiro que a voz não condiz com o campeão em aparência.. por exemplo se eu escutar a voz de olhos fechados e imaginar uma pessoa atraves dessa voz com toda certeza não seria algo nem parecido com o novo swain. segundo, o tom de voz que o dublador usa não condiz com a personalidade do campeão, poxa ele é um general! ele teria que ser mais firme e mais "maléfico" no tom de voz, a dublagem atual tá mto calminho..  calminho.. 
e é isso minha opinião, ví que mudaram a dublagem da zoe e melhorou bastante, podiam fazer isso com o swain também , né? desde já agradecido pela atenção!

https://www.youtube.com/watch?v=fFTqqL0KlHk

3 RESPOSTAS
Zinnri
Arauto
Arauto

concordo contigo, ele é mt deboa, ele tinha q ser mais firme sem contar q a voz nem de perto condiz com o personagem.
xMorpicex
Tropa
Tropa

eu soh queria uma voz boa, e sem forcar igual o dublador fez, deixar a voz igual ao teaser. mas dai intentaram de forcar uma roquidao e ficou horrivel. por favor riot tenta mudar isso

TdB MrRolim
Arauto
Arauto

Eu fiquei bem satisfeito com a voz do Swain, obviamente poderia ter ficado melhor, mais agressiva e mais grave

Nao vejo necessidade de mudar, mas se for pra mudar coloca a voz do seu madruga que o rework fica perfeito

"Um pássaro preso nunca aprenderá a voar"