cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
truky dy magyka
Dragão
Dragão

Dança da morte é um Darkin?

Uma arma Darkin só que bem mais fraca que o Aatrox, Rhaast e Varus.

Alguns pontos:

• Ela tem o olho e tem a cura que todo darkin tem. ( Varus não se cura pois não se transformou completamente)
  • É dito que existe 5 Darkins, e conheçemos 3 confirmados e um possível 4 (Aatrox, Raast, Varus e possívelmente Vladimir, vou deixar um vídeo no final explicando )
  • A semelhança com os Darkins por causa do seu formato que aparenta vida.

Enfim seila, será que a dança da morte seria um Darkin? 😮

Video da teoria que o Vladimir seria um possível Darkin :

Novo darkin?

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
6 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Vladimir não é um Darkin e isso dá de ser visto pela frase do Aatrox para Varus que é mais ou menos assim:
"Todo mundo concordou que seria dois As, Varus, dois AS".
"Seu nome deveria ter dois As, teve até um memorando!"
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aneri
Arauto
Arauto

Estou ansioso para saber quem são os outros dois Darkin. Pelo o que lembro das história do Universo, existe uma Darkin. Será que vem Sona Darkin? Hahaha!
BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

vlade foi um humano escravizado por um darkin e apesar de seu mestre n gostar de humanos ele viu algo diferente em vladimir e o ensinou a magia darkin a hemomancia por isso vlad n é um darkin mas tem ligação.

Vlad não foi escravizado por nenhum Darkin, ele herdou as habilidades da hemomancia do seu antecessor, assim como na história do próprio Vlad Drácula, ou Vlad Tepes. Algumas histórias são baseadas em ficções/mitologias existentes, como neste caso.

O vlad realmente nunca foi escravizado, em sua lore, o pai de vlad era um rei de um reino muito antes de noxus, q estavam sendo ameaçado por darkins.
Então seu pai o deu para os darkins, para eles humanos são gado, mas esse darkin viu algo em vlad e o deixou estudar a hemomancia depois disso vlad matou seu pai e depois de anos matou seu mestre darkin e isso faz com que ele e a leblanc praticamente tivesse fundado noxus.
essa lore foi atualizada em outubro de 2018 então é bem recente.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

CARAMBA ISSO FAZ TOTAL SENTIDO!!!

AGORA EU TO AQUI BESTA PENSANDO EM COMO EU NUNCA PERCEBI ISSO ANTES...

Pior que se você parar pra analisar a passiva dela é totalmente como se fosse um Darkin equipado em você, ele te ajuda e te fortalece atrasando o dano que você ia receber, mas depois te cobra isso te consumindo aos poucos com a conversão do dano recebido em dano verdadeiro, ao mesmo tempo que te revigora com sangue dos seus oponentes te curando em 15% do dano causado, é totalmente a jogabilidade e temática dos Darkin!