cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Apparat
Tropa
Tropa

Darkins Femininos

Sei lá. Acho que seria legal ver mulheres gigantes com muito ódio fazendo carnificina por aí.
6 RESPOSTAS
SrNegodalapa
Tropa
Tropa

Top viu, podia ser massa uma lutadora estilo o kayn, imagino uma mulher **bleep** com umas luvas de darkin, uma pegada meio VI só que demoníaca 

Acho que talvez seja difícil aparecer pq já ouvi falar que eles são inspirados nos cavaleiros do apocalipse 

Mas que estupidez, n ter uma Darkine só pq são baseados nos Cavaleiros do Apocalipse. Eles nem tem sexo no Novo Testamento, e os Cavaleiros de Apocalypse dos X Man tem uma mulher entre eles.
Sei lá, a Rito tem horas que é melhor n entender...
iago hedgehog
Arauto
Arauto

mas existe .-. é a irmã do vaarus(de todas as outras armas) era pra ter 1 mas a riot congelou a história dos darkin por motivo NENHUM, basta ler o conto do varus; (ou era a HQ dele) a riot ficou de lançar ela mas ....

Se vier uma darkin ela seria toda humanizada sem caracteristicas darkins..
Kansai
Dragão
Dragão

O último Darkin que eles colocaram no jogo foi o Rework do Aatrox, e esse lançamento foi um tanto conturbado, as mudanças no personagem foram em uma direção errada e a comunidade chamou de Riven 2 , Pouco tempo atrás a Riot admitiu que considera um Rework ruim em um post dos dev's sobre desenvolvimento do jogo, o motivo é ter descaracterizado o personagem e por ter ficado um tanto forte demais foi necessário tirar coisas do kit dele que acabou de vez com o pouco que tinha do Aatrox antigo, acho que eles querem passar bem longe desse tema, o personagem que dava o hype em tudo isso recebeu um feedback negativo bem grande.

A verdade é que o Aatrox antigo tinha falas um tanto contemplativas quando falava de coisas como chacina, e isso criou uma imagem bem interessante em cima dos Darkin, mas eles não levaram isso para o Rework por motivos bem bobos.