cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Amber Heart
Tropa
Tropa

Decepcionada com a nova Morgana!

Eu simplesmente ODIEI o que fizeram com a minha Morgana, sou main Morgana desde a season 5 e DESTRUÍRAM ela, por favor, ela é O ANJO CAÍDO mas alguém teve a brilhante ideia de transformar O ANJO CAÍDO em uma BARBIE GÓTICA... 

Ela nem parece um anjo caído gente, destruíram a história dela e a mensagem que ela passava de "NEM TODOS OS ANJOS SÃO BONS" ... NEM ASA ELA TEM MAIS... Aquilo saindo da bunda dela parece fazer parte da roupa até pq QUEM TEM ASAS NA BUNDA? Meu é sério, sou main Morgana desde a season 5 e até meu nome é Morgana, quando eu jogo com ela, me sinto ela, eu vejo ela como Lúcifer, agora simplesmente não passa de uma bonequinha gótica... DECEPÇÃO!  Teria sido melhor nem ter mexido nela...

8 RESPOSTAS

:Champion73: ta parecendo que veio daquele negocio feioso la chamado DESCENDENTES asasuhsuhs.

:Iten3070:

Chokkus
Dragão
Dragão

Nunca viu um anjo que tem asas nos QUADRIS?
Até porque, na história dela é dito que ela acorrentou as próprias asas.
E a Riot nunca quis passar a ideia de "anjo malvado" ou "lúcifer" na Morgana, só ver a história dela, a Riot nunca disse que ela era maligna, tanto que disseram que quem começou a briga foi a Kayle.
Tipo, o design dela era feio simplesmente porque era feio, era a tecnologia da época.
Eu acho que tu só tá triste mesmo, tu jogava com o boneco por causa do design feio dela ou porque gostava de jogar com ela?
Porque na história ela tá a mesma coisa (só deixou de ser um anjo caído, agora ela é um deus "maligno" ou algo assim).
Já tomou seu café hoje?

Concordo com o Chokkus, e realmente não vi sentido ao falar que ela não tem asas, na falta das 2 que ela tinha, agora ela tem 6!

A Morgana nunca teve uma personalidade má, seu design era (e é) interessante pois mesmo ela tendo um esquema de cores "sombrias" ela era na realidade um anjo bom, que se opôs à ditadura da irmã e acreditava que todos mereciam uma segunda chance.

Eu realmente sinto muito se você sentiu desconforto no novo design da campeã, mas espero mesmo que você consiga ver isso por um novo ponto de vista.

PS: A frase da Morgana sobre "Nem todos os anjos são bons" se refere à Kayle, e não a ela mesma.

Desapega, eu achei a nova muito mais linda '-'

a antiga fazia alusão ao satanismo com aquele raio no olho esquerdo, é só comparar as splash art, a antiga era muito melhor, era mais madura e tinha asas de anjo caido toda sombria e não uma asa colorida, ta parecendo um rabo aquela asa amarrada... eu esperava um rework descente igual o do ez mas somando a morg e a kayle esse foi pior que o aatrox (forum n.a só reclamação dos main), eu realmente nao esperava issso, eu ja esperava algo ruin mas nao na proporção do aatrox.

Cara...
"a antiga fazia alusão ao satanismo com aquele raio no olho esquerdo, é só comparar as splash art, a antiga era muito melhor"
Eu já falei, a Morgana não feita pra passar a alusão de "lúcifer" ou algo assim, só ler a lore antiga dela.
E qual o sentido de reclamar de ela não ter mais asa de anjo caído? Ela e a Kayle nem são mais anjos na lore nova, são deusas.

Já tomou seu café hoje?
Brave Bird
Lenda
Lenda

@Amber Heart  escreveu:

Eu simplesmente ODIEI o que fizeram com a minha Morgana, sou main Morgana desde a season 5 e DESTRUÍRAM ela, por favor, ela é O ANJO CAÍDO mas alguém teve a brilhante ideia de transformar O ANJO CAÍDO em uma BARBIE GÓTICA... 

Ela nem parece um anjo caído gente, destruíram a história dela e a mensagem que ela passava de "NEM TODOS OS ANJOS SÃO BONS" ... NEM ASA ELA TEM MAIS... Aquilo saindo da bunda dela parece fazer parte da roupa até pq QUEM TEM ASAS NA BUNDA? Meu é sério, sou main Morgana desde a season 5 e até meu nome é Morgana, quando eu jogo com ela, me sinto ela, eu vejo ela como Lúcifer, agora simplesmente não passa de uma bonequinha gótica... DECEPÇÃO!  Teria sido melhor nem ter mexido nela...

mia 

fia

cê tem problemas

Nosdark
Arauto
Arauto

Eu gostei bastante das mundanças visuais e de Lore da Morgana.

Na minha opnião tá bem melhor que a antiga.