cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Decepcionante Skin Prestígio do Thresh

Quando a Riot anunciou em um post q o Thresh ganharia uma skin prestígio ainda esse ano, eu fiquei muito animado, eu pela primeira vez na vida comprei o passe e voltei a jogar lol ativamente para farmar emblemas, juntei enfim os 2200 emblemas para comprar os 100 pontos prestígios.

Mas ai foi anunciado isso dai, primeiro q o tema Pulsefire não combina em nada com o Thresh, a skin normal ficou realmente feia e a prestígio pior ainda, eu como main Thresh estou realmente muito triste e decepcionado com a Riot.

11 RESPOSTAS
μNik
Tropa
Tropa

A lanterna tem um ovo kkkk

Raposo Chan
Aronguejo
Aronguejo

Se te serve de consolo (que provavelmente n serve)....Eu como main Ahri sei mto bem como se sente ja q a K/DA prestígio dela é a vergonha da linha.
Sinto mto msm por ti.
Durnnon
Lenda
Lenda

decepção tenho quando coloco o prato no microondas e a comida fica fria no meio.
essa skin , só e feia que até a mascara do rosto é feia.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 Player0ne 1
Aronguejo
Aronguejo

a mascara dele parece que tem um bico de galinha kkk foda

@μNik  escreveu:

A lanterna tem um ovo kkkk

Thresh Ladrão de Ovos Edição de Prestígio

@Draicker  escreveu:

Quando a Riot anunciou em um post q o Thresh ganharia uma skin prestígio ainda esse ano, eu fiquei muito animado, eu pela primeira vez na vida comprei o passe e voltei a jogar lol ativamente para farmar emblemas, juntei enfim os 2200 emblemas para comprar os 100 pontos prestígios.

Mas ai foi anunciado isso dai, primeiro q o tema Pulsefire não combina em nada com o Thresh, a skin normal ficou realmente feia e a prestígio pior ainda, eu como main Thresh estou realmente muito triste e decepcionado com a Riot.

Fiz a mesma coisa e pelo mesmo motivo, to com 150 pontos de prestigio aqui chorando

Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu ja não me importo por mais nenhuma skin dele desde quando adquiri a dark star .

A Skin tem um problema péssimo, as alminhas da passiva estao tao claras que quase nao dá para ser vistas no compo, dificulta bastante a jogabilidade .

TPS Thresh
Tropa
Tropa

sabe se tem como ganhar essa skin em 2020,ou foi limitado somente para 2019 a edição de prestigio do thresh

Infelizmente parece que perdemos a nossa vez.. agr só Deus sabe quando vão liberar todas as skins pretigios novamente. final de season smp libera as do ano que foi lançado.. ou seja, nada de thresh

Deterock2
Arauto
Arauto

Kekw parece um cosplay de azir sem a lança.