cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
S2AkuraS2
Arauto
Arauto

Definitivamente a Voz BR da Irelia não combina com ela

Boa tarde pessoal. Voltando ao assunto da voz da Irelia e a saída da Mariana Torres da dublagem. Saiu a voz em inglês dela no PBE e definitivamente a Voz dublada da nova dubladora dela não está combinando NADA . A personalidade da Irelia continua agressiva e seu tom de voz ainda é o de uma menina jovem. A campeã precisa de uma redublagem e de preferência que seja a Mariana!! 

Não é hate, não é forçando a barra... eu vi a resposta da Rioter Natchy e tentei me adaptar a voz nova... mas depois de ver a voz em inglês da irelia ( original ) simplesmente não dá!

Vejam a voz dela em inglês : 

Ela tem uma voz super jovem... de uma moça de no máximo estourando 25 anos.

DUBLADORA ANTIGA DA IRELIA:

Dublagens da Mariana Torres:

VOZ ATUAL DA IRELIA: ( TEM QUE MUDAR ) - Ta parecendo uma mulher velha e não tem a agressividade e espiríto de luta da Irelia!!

11 RESPOSTAS

A dublagem nova tem pouca emoção. É muito ''tranquila'', calma, esperava algo com mais atitude pra Irelia. A voz está genérica assim como a cara da Irelia também ficou genérica (igual a de outras campeãs).

Eu estava curtindo a voz e me adaptando a ela até ver a original. Realmente é como você disse.. embora ela ainda tenha a graciosidade de uma dançarina, ela ainda tem a agressividade e o espirito de uma lutadora. Além de uma voz jovem e forte. A voz da Irelia Br aparenta ser de uma mulher entre 30-40 anos enquanto a Irelia em inglês aparenta ter 18-30. A dubladora não fez um trabalho ruim, apenas é uma voz que não está passando a personalidade original da campeã - Pelo menos não no Teaser - Vou aguardar ver a voz completa de qualquer forma.
Ubell Blatt
Tropa
Tropa

Eu concordo com você , a voz da nova irelia em ingles tem uma voz jovem de uma idade entre 20 a 34 anos. E essa Irelia não é so graciosa como é agressiva e as vezes hostil e abusada na sua maneira de falar. A voz da dubladora antiga combinaria melhor com essa nova irelia. precisamos nos comunicar com a riot e avisar que eles cometeram um erro. 

A irelia continua aquela guerreira jovial e moleca que todos nós amamos, por favor não tire isso de nós Riot 

dhruvy
Tropa
Tropa

E lá vamos nós mais uma vez...

iago hedgehog
Arauto
Arauto

é.... vc escutou 20 seg? nem isso e já está **bleep**postando? kkkkkkk nego é triste.

@iago hedgehog

Ah claro pq eu preciso ouvir 17 minutos da dublagem em português pra conseguir perceber a diferença entre tonalidade e idade da voz para/com a original né ? Sinto te dizer mas você tem algum problema de audição.
Schwantes
Tropa
Tropa

Para de reclamar velho, que coisa

e você ja sabe se era essa a intenção?
cara primero que comparar com NA não é o metodo correto de analisar a dublagem os RIoters BR ja falaram que raramente tentam imitar o NA eles tentam dar identidade própria já na nacionalidade, menos mimimi fera . se não ficar ruim não tem doq reclamar

@iago hedgehog

Ata, pq todas as regiões tentam se basear no ORIGINAL mas a nossa tem que ser diferente né ? Beleza bora pegar todos os personagens icônicos em personalidade e mudar o tom das falas deles e a idade afinal aqui pode ser qualquer coisa. Existe um canônico que tem que ser seguido, ponto. É o mesmo que tu pegar a " Lux " que é uma personalidade animada e altruísta e transformar ela numa " bad girl " prepotente. NÃO FAZ SENTIDO.
OrioÉBom
Aronguejo
Aronguejo

Tá muito diferente do original é inegável. Uma coisa é fazer diferente de um jeito bom.. outra coisa é fazer diferente de um jeito ndv. Quero só ver a interação dela pra Karma que ela fala sobre " A paz que só trouxe extermínio " sendo que a voz dela é totalmente pacífica kkkkkkkkkk.

reclema com os rioters. não comigo. isso foi falado e é verdade só procurar as tretas da ahri GE,