cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Error37
Aronguejo
Aronguejo

Demacia e a possibilidade de lançamento de um novo campeão

Olá pessoal, eu venho através deste post para debater um pouco com a comunidade sobre futuros lançamentos de campeões ligados a Demacia levando em consideração a história da região da forma que ela se encontra nos dias atuais. Como seria para você que esta lendo este post?

01DE033-full

O último campeão a ser lançado para o lugar, que por sinal não se encontra mais em Demacia, foi o Sylas, um campeão que trouce consigo algumas mudanças no cenário do reino em si com a criação da rebelião de magos, com o LOR (Legends of Runeterra) nós jogadores fomos introduzidos a algumas figuras do reino demaciano que estão ligadas ao exército, a famílias importantes, a proteção do reino sem ser necessariamente um cavaleiro, caçadores de magos e todo o patriotismo da região. Sabemos que um campeão quando é lançado sua história deve ter altos e baixos, um lado bom e um lado ruim dependendo de qual for a perspectiva do personagem, mas o mesmo nunca deve ser algo "preto no branco", fora que dentro de cada região há uma cultura, uma forma de pensar sobre certas ações sejam elas certas ou erradas que sempre irão pesar na hora de alguém tomar uma atitude que levará a sua ascensão ou a queda. Uma das coisas que eu de minha parte tenho um pouco de preocupação e a forma com que pode ser trabalhado um novo personagem nessa região sem necessitar de um parentesco com algum campeão já existente de Demacia e que seja cativante, já que seria uma das probabilidades de lançamento, pois gerar uma sensação de familiaridade com um personagem conhecido é boa se bem executada, mas quando não aparenta sair na visão das pessoas como uma simples forma de aproveitamento de imagem.

Então é isso gente, comentem um pouco como vocês acham que deve sair um novo campeão de Demacia e como deve ser sua história, se a mesma deve ou não modificar o cenário atual de forma sutil ou brusca, quem sabe as possibilidade que podem ser encontradas nessa situação, no mais muito obrigado pela sua atenção :3.

01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111
2 RESPOSTAS
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

seria um soldado q se uniu aos rebeldes?

Bom, é válido ressaltar que havia magos que não queriam fazer parte da rebelião do Sylas e continuaram a se esconder dos caçadores de magos quando o caos em questão foi instaurado, um personagem que faça parte do exercito demaciano e que assim como Garen também é um mago se juntar a rebelião pode eventualmente levar aos expectadores a notarem a visão de mundo de alguém que conseguiu aceitar o seu "lado ruim" perante a sociedade que sempre tratou a magia como uma abominação, e ainda largou a antiga carreira como soldado, algo que pode vir a ser útil tanto na questão de controlar seus poderes na hora de uma luta quanto na percepção do mesmo sobre o que deve ser feito em pro do movimento, talvez até servindo para torna-lo uma figura importante nesse cenário.
01000101 01110010 01110010 01101111 01110010 00110011 00110111