cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Demonologia

Eles existem desde sempre, estão relacionados a grandes acontecimentos em toda Runeterra.

Os Demônios estão em League of Legends, me ajude a encontra-los.

Com o lançamento do novo Fiddlesticks, veio uma nova lore, contando quase nada  sobre os Demônios.

Eu sei muito pouco, mas adoro especular, você poderia me ajudar a descobrir mais???demonio.jpg

O que se sabe é:

:Champion28: Fiddle é o Terror Ancestral ou o Demônio Primordial representado por Medo(Fear).

:Champion103: Swain está possuído por um demônio, e por algum motivo este demônio quer ajudar Noxus a invadir Ionia, o demônio é representado por Segredos(Secrets).

:Champion78: Nocturne é o demônio represento por Pesadelos(Nightmares).

:Champion26: Evellyn é o demônio que matou a família de Vayne em Demacia, mas eu não sei dizer com certeza qual é a representação dela.

:Champion105: Tahn Kench é o demônio de Águas de Sentina, mesmo caso da eve, não sei dizer com certeza qual é.

:Champion94: Shaco é tambem um demonio, ou possuido por um. Não sei dizer qual é.

E os outros ainda estão por vir, quem é Azakana?? E como todos os demonios estão ligados a ela/ele.

Outro ponto para se destacar é a chave no canto superior esquerdo, idêntica a da Zoe, Zoe é responsável por salvar Runeterra incontáveis vezes, e tem um poder e conhecimento imenso, ela aprisionou os Darkin em suas armas, ela roubou os poderes do Aurelion Sol( literalmente um deus com poderes galáticos) e roubou a unica "felicidade" de Fiddle.

Um Rioter no Twitter disse que essas chaves são partes fundamentais da Lore da Demonologia. No conto que veio com a atualização de Fiddle que comenta sobre 10 coroas, o Rioter disse que Fiddle não possui literalmente uma coroa, e sim um molho de chaves que representaria uma coroa.

Fiddle possui diversas chaves em seu pescoço, Zoe roubou uma delas. No canto superior esquerdo vemos diversas bolas, que seria um circulo de invocação e uma está em vermelho, essa seria a chave roubada por Zoe.

Acredito que com todas as 10 chaves se invocaria Azakana.

E você ???? Me conte oque acha, quero saber mais.

5 RESPOSTAS
ArtixMixed
Arauto
Arauto

A respeito da imagem, acredito que isto seja uma especie de lista hierárquica da Demonologia, mostrando assim toda a hierarquia que os 7 demônios possuem entre si. com Fiddle sendo o principal, Shaco, Nocturne e Raum/Swain os secundarios e Evelynn, Tamh Kench e o Demônio do Frenesi sendo os terceiros. Mas essa hierarquia propriamente dita possui essas 9 ramificações ao final na qual aparentemente formam o nome de Azakana que possivelmente deve ser o Rei Demônio ou o criador deles.
Bem, para ser sincero, levando em conta a lore do jogo, Fiddle seria a representação do Demônio do Medo, Swain seria o hospedeiro de Raum o Demônio dos Segredos (Fiddle tem até uma fala especial com ele dizendo isso), Nocturne seria a representação do Demônio dos Pesadelos (Nightmares), Evelynn a representação do Demônio do Êxtase (Bliss), Tahm Kench a representação do Demônio da Obsessão (Obsession) e o Shaco a representação do Demônio do Delírio (Delirium), aparentemente o único demônio até agora que sabemos o verdadeiro nome seja o de Swain, por isso me refiro aos campeões como representações; Fiddle no caso é basicamente a gaiola onde o Demônio do Medo está preso, mas ainda sim é uma representação dele propriamente dita.
Sobre as chaves, já que a demonologia do LoL é claramente inspirado na nossa real demonologia (justamente pela existência de Raum em ambas), acredito então que a Chave da Zoe (antes vista na antiga splash art do Fiddle) seria a representação da Chave Menor de Salomão, ou seja, a chave mestra que comanda o lacre das portas do inferno, e que junto dela, possuem outros selos com suas próprias chaves. Ou seja, temos 10 chaves ao todo na Demonologia do LoL com 6 sendo para os selos menores, 3 para os maiores e 1 sendo para o lacre, assim como podemos ver no desenho das chaves e dos selos a direita. (O IP. Produções até mesmo fez um video falando sobre isso https://www.youtube.com/watch?v=1o8dTCXT3JE ).
Acredito que quando o próximo demônio se mostrar (seja um novo campeão ou o rework/nova lore de um existente) teremos então mais informações a respeito deles e possivelmente descobriremos quem é Azakana, por que Raum quer tanto invadir Ionia (provavelmente é lá que fica o local de uso para as chaves), seus reais nomes e etc.
E bem, na minha opinião, agora que já sabemos toda a história dos Darkins, a história dos Demônios acabam sendo a que fico mais empolgado para saber mais, quando veio o rework do Swain já esperava que teríamos alguma informação sobre os demônios mas a unica coisa que conseguimos foi uma ou outra fala especial dentro do jogo, agora esse rework do Fiddle já fez eu virar noites pensando em teorias e probabilidades. Raum é o demônio mais perspicaz aparentemente, justamente por ser um demônio real e ter o poder de dizer coisas passadas, do presente e futuro o torna mais interessante ainda, claramente teremos um dia uma mega revelação sobre ele e os demais demônios.

Eu acho que por Ionia ter uma forte ligação ao plano espiritual é possível fazer uso dessa ligação para abrir uma passagem. Passagens funcionam para ambos os lados...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@1LICH1 Sim, assim como eu disse, pode ser que seja em Ionia o local onde as chaves possam ser usadas, afinal, essa parada toda de Ligação Espiritual da terra e tudo mais é bem suspeito.

Pois é, rito prepare-se, está na hora de uma união em prol de objetivos comuns. A conquista por poder e a aniquilação da realidade.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
null-null
Tropa
Tropa

Evellyn seria da agonia, Tahm Kench vício e Shaco não sei ao certo mas talvez loucura