Eles existem desde sempre, estão relacionados a grandes acontecimentos em toda Runeterra.
Os Demônios estão em League of Legends, me ajude a encontra-los.
Com o lançamento do novo Fiddlesticks, veio uma nova lore, contando quase nada sobre os Demônios.
Eu sei muito pouco, mas adoro especular, você poderia me ajudar a descobrir mais???
O que se sabe é:
Fiddle é o Terror Ancestral ou o Demônio Primordial representado por Medo(Fear).
Swain está possuído por um demônio, e por algum motivo este demônio quer ajudar Noxus a invadir Ionia, o demônio é representado por Segredos(Secrets).
Nocturne é o demônio represento por Pesadelos(Nightmares).
Evellyn é o demônio que matou a família de Vayne em Demacia, mas eu não sei dizer com certeza qual é a representação dela.
Tahn Kench é o demônio de Águas de Sentina, mesmo caso da eve, não sei dizer com certeza qual é.
Shaco é tambem um demonio, ou possuido por um. Não sei dizer qual é.
E os outros ainda estão por vir, quem é Azakana?? E como todos os demonios estão ligados a ela/ele.
Outro ponto para se destacar é a chave no canto superior esquerdo, idêntica a da Zoe, Zoe é responsável por salvar Runeterra incontáveis vezes, e tem um poder e conhecimento imenso, ela aprisionou os Darkin em suas armas, ela roubou os poderes do Aurelion Sol( literalmente um deus com poderes galáticos) e roubou a unica "felicidade" de Fiddle.
Um Rioter no Twitter disse que essas chaves são partes fundamentais da Lore da Demonologia. No conto que veio com a atualização de Fiddle que comenta sobre 10 coroas, o Rioter disse que Fiddle não possui literalmente uma coroa, e sim um molho de chaves que representaria uma coroa.
Fiddle possui diversas chaves em seu pescoço, Zoe roubou uma delas. No canto superior esquerdo vemos diversas bolas, que seria um circulo de invocação e uma está em vermelho, essa seria a chave roubada por Zoe.
Acredito que com todas as 10 chaves se invocaria Azakana.
E você ???? Me conte oque acha, quero saber mais.
Pessoal sobre demonologia Azakana não é um demônio isolado,azakana é um tipo de demônio,sendo mais fraco que os outros demoniôs primordiais como evelyn e etc,existem muitos azakanas que são alimentados por infinitas coisas.
este gráfico você analisa de cima para baixo,sendo o mais forte o demônio do medo(fiddlesticks) e o mais fraco a espécie azakana não apenas um indivíduo.
os akazanas sao o nivel mais baixo dos demonios n tem o porque das 10 chaves evocarem um demonio fraco. Deve ser algo bem pior talvez outro demonio ancestral ou como dizem demonio primordial igual ao fiddlesticks.