cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Battösai
Arauto
Arauto

Desvalor ou a Riot abandonou mesmo?

Eu tava num servidor private de lol e joguei com a poppy,annie,katarina,udyr......quase chorei! o itens antigos que a riot assasinou! mas a questão nem é isso.

Porque a poppy,nida,kat,kassa ATÉ hoje não tem skins lendárias? se vocês olharem grande parte é legado....leago é porque o champ chegou junto o com o lol? (a poppy é a primeira a ser lançada de todos após o pré release resepitem a yordle do martelo ae seus guaxinins ;-; ) e nada de skin lendária.....tipo seis sabem que ela ta buffadasa né? e tomou um rework de anomações faciais,de alegria,deboche e etc primeiro que tudo né? (tipo a zoe com as faces) e ela n tem skin lendária ;-; acho meio injusto esses champs ficarem só recebendo grande parte skins legadas eles são tão velhos....ai vem sei lá um kayn,zed yasuo e etc ganham skins lendária por causa do lucro....injustissimo isso dai Riot muito injusto ;-; tem bastente gente que joga com esses champs ae.

4 RESPOSTAS
Durnnon
Lenda
Lenda

dinheiro, para que a riot vai fazer se não vende ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Skins são feitas pela popularidade dos campeões, não pelo legado deles, porque antes de tudo a riot precisa lucrar e não adianta fazer skin para um campeão que pouca gente joga.

"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós!" - Illidan Tempesfúria
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Vi num vídeo do Spotlight BR nesses dias que uma ex-rioter falou algo sobre o assunto:
"Uma vez fizemos uma skin maravilhosa para um campeão não muito jogado, e as vendas de 1 ano dessa skin não pagou o salário e custo da equipe para faze--la"
Dito isso, a Riot provavelmente não vai investir e ocupar sua equipe de funcionários para fazer skin em campeões que não irão gerar um retorno positivo para a empresa, por essa questão esses campeões não possuem mais skins e em contrapartida temos semanalmente novas skins de: Ahri, Luz, Yasuo e etc
I'm a cynic, I told you ♫
Brave Bird
Lenda
Lenda

Atualmente a Riot só quer saber de lucrar mesmo, então ela só vai lançar skins para campeões populares... nem adianta chorar, porque quando o assunto é skin ela não tá nem aí para opinião da comunidade, infelizmente, ela se importa mesmo é com os números