cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Discussão: Visual novo para a Shyvana

Olá, comunidade. Já estamos perto de saber qual foi o campeão mais votado para receber uma AVM completa e, apesar de eu ter votado no Skarner, eu acho que o campeão eleito vai ser a Shyvana.

Pelo que a Riot falou a respeito da Shyvana, ela não está na pior situação dentre os candidatos, mas eles sabem que a mecânica e o visual dela estão ultrapassados. Eu diria que, visualmente, a Shyvana tem muito potencial, mas está muito mal executado. Aqui está um vídeo do YouTube (tá em inglês) em que o artista melhora muito a silhueta dela, mas mantém o mesmo estilo - ela só fica mais "parruda", como a Illaoi.

Créditos: Subjectively

Ok, eu adorei esse estilo. Mas aí eu fiquei pensando: "E quanto aos movimentos dela? Por que não baseá-los em algum estilo de luta que eu conheço?" O Lee Sin tem espelho no Kung-Fu Shaolin, e a Camille tem muitos chutes de Tae-Kwon-Do. Foi aí que eu pensei: ela podia ter uma skill em que ela "voasse como um dragão", mas na forma humana. Pensei numa joelhada voadora. Pensei: Muay-Thai.

Créditos: Just AcademiaCréditos: Just Academia

O Muay-Thai é uma arte marcial conhecida por seus golpes devastadores usando os cotovelos, as canelas e os joelhos. Com essa ideia na cabeça, eu mandei uma pergunta para o Pergunte à Riot:

"Esta última pesquisa sobre a próxima AVM trouxe alguns lutadores de mãos nuas como candidatos. Vocês estão pensando em usar movimentos de artes marciais para os seus novos efeitos visuais? O que vocês acham de uma Shyvana usando seus joelhos e cotovelos, estilo Muay-Thai, pra lutar na forma humana?"

É isso. O que acham das ideias? Pensaram em algo diferente para ela? Postem suas opiniões, valeu. o/

2 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, ficou bem legal o estilo dela no vídeo. Um dragão tem que demonstrar força e impor medo

Agora sobre o estilo de luta concordo desde que combine com a lore dela (como não leio lores não sei), se ela for dessa pegada de lutadores ficaria massa, se não for seria uma adição apenas visual e forçada
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Acho que o visual humano dela não esteja de todo tão ruim, pois de algum jeito, ela ( na splash art) impõe uma espécie de respeito e temor com o porte mediano actual.Shyvana_0

Em minha opinião eu talvez mudaria a armadura dela para algo maior, mas não consigo ver realmente a personagem, Shyvana, parruda desse jeito como a Illaoi. Mas o'que precisa de um remake visual é na forma draconica, que não da aquele '''tchan''' que deveria dar, para alguém com o titulo dela.

O problema é que ela é uma Wyvern, entao teriam que aumentar algumas características como acontece com o Cho Gath, para realçar aparência, ou teriam que mudar a raça de wyvern para dragão puro, para que ela pudesse ter um porte tal qual os dragões elementais.

Particularmente, eu acharia realmente interessante se tentassem explorar as outras raças de dragões, tentar uma mistura talvez, ao invés de fazer o popular-básico

2eb3d0ad0531b4baa8848120cfab6e35

Agradeça teu suporte.