cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?

Eu gostaria de explicações sobre isso.

Já pararam pra pensar que quem gostava da lore antiga pode até largar o campeão ? Tipo a pessoa tem o direito disso e não podem acusar de preconceito, a pessoa só queria que o campeão permanecesse com o que o fez gostar de jogar com ele, qual o problema em preferir isso ? E ainda sem nem reclamar de forma preconceituosa ?

E nem preciso falar que botar uma historinha fraca, com um assunto polêmico (pra não dizer canceroso) , é só pra chamar atenção, era melhor ter criado um novo Darkin com uma lore nessa pegada e pronto, o caos era menor, mas…

Eu não jogo de Varus, mas pensem se isso acontecesse com o main de vcs o campeão que vcs mais gostam, e ai ? Vão ficar calados ?

E para de usar o Taric, Ez, Caitlyn e Vi como exemplos, são todos invenções da comunidade.

Edit:
:Champion136: :champion268: :champion432: :champion201: :champion164: :Champion69: :champion245: :Champion28: :Champion41: :champion420: :champion429: :champion203: :Champion127: :Champion75: :Champion16: :Champion44: :Champion6: :Champion19: :champion157: :Champion83:

Todos esses acima, em minha opinião, tem uma historia excelente (uns muito mais do que outros), sendo que a historia de uns ai só é interessante quando está conectado com outros campeões, que nem citei ai, mas ai vc pergunta, o que tem isso ? Bom, qual deles tem uma historia, de certa forma, enfadonha ? A maioria foi algo bem feito, foi bem PENSADO, quando digo pensado quero dizer que não fizeram por fazer, mas é como se quisessem algo que da gosto de se ler.
Essa nova do Varus não tem isso, ao menos pra mim, claro cada um tem seu gosto, mas serio mesmo que nem por um instante não passou pela sua cabeça que isso foi, no mínimo, forçado ? Eu vejo isso como uma historinha boba de amor, mas com esse toque de escândalo, no fim das contas Varus tem uma das historias menos trabalhada pra mim.

Ah, falam que lore não define se a pessoa joga ou não com tal campeão, bem, pra mim isso meio que conta. O campeão que eu mais gosto da lore nesse joguinho é a Kalista :champion429: , mas eu sou impossivel de adc, desisti disso a muito tempo, mas a historia dela é incrível e até me emociona, MAS isso é pra mim, e pra vc ?

Enfim, não to aqui pra ditar gosto de ninguém, cada um tem o seu mesmo, mas quando forem falar algo falem por vcs mesmos, não falem o que os outros pensam, fale o que vc realmente acham e se acha que eu não to falando o que eu mesmo penso, me mostre.
200 RESPOSTAS
MiHiBR
Tropa
Tropa

eu sou contra o homossexualismo, porque minha avó dizia que era errado e eu acredito nela

DarkSide3333
Tropa
Tropa

Antes o problema fosse o bromance, o varus deixou de ser o ’’Punishero’’ do lol e virou uma ’’suruba’’ ambulante.
O que fode e que os cara não tiveram coragem de matar o outro cara e ainda por cima ao invés de darem foco na profissão dos caras ou na historia do darkin, os escritores simplesmente colocam eles lutando contra 1 monstro e depois é só romance, o único indicio na historia que o darkin esta sondando eles é um sonho e termina na maior forçação de barra com noxus chegando de surpresa na vila sobem um morro %%%% pra chega em um templo secreto, não encontram resistência alguma no caminho chegam rápido pra %%% como se fossem especialistas na geografia do local, empalam o namorado do cara com flecha o filha da puta do cara sobrevive eles se jogarem em um posso e viram uma ’’suruba’’ ai é %%, antes fosse um champ novo que sé fundissem tipo em dbz com os brincos potara.

O problema não é eles serem gays e sim o foco de tudo nesse mundo hoje em dia ser sexualidade citar ou por uma cena de relacionamento entre os personagens é importante isso eu admito agora focar a %%% toda em amor é %% isso é lol ou manga shoujo antes fosse igual a hq do darius que mostrou que ele era apaixonado por aquela mulher que eles tiveram uma infância difícil nas ruas que eles tiveram um relacionamento sempre sendo coisa de uma pagina e resto da hq o resto de intriga politica e desenvolvimento de personagens e de mundo, essa historia do varus não tem nada a oferecer a mitologia do jogo apenas um historia vazia que só trás um assunto polemico mal abordado pra gerar conflito entre os jogadores.

As unica coisas que eu goste nessa lore foi a profecia dos caras e descobrir que os darkins são uma especie alien a parte do vazio que tentaram conquistar o mundo foram derrotados e os que sobraram foram presos em suas armas e que isso aparentemente aconteceu antes das gurras rúnicas.

p.s: desculpe pela falta de pontuação sou muito ruim com isso.

:Champion41: E um suquinho de laranja da delicia pra quem for xingar ou não souber dialogar.
Kansai
Dragão
Dragão

Eu Gostava muito da antiga lore dele, sempre me importei com as histórias de cada personagem, lembro do tempo que eu meus irmãos e meus amigos ouvíamos o “Dócio” narrar as Lore’s de cada um, ouvimos e lemos todas, a do Varus era a que eu mais via um ser humano, com um turbilhão de sentimentos de Culpa, Medo, Ódio, e Vingança, e como uma pessoa Honrada, Organizada, e Leal, Definha em Vingança após a perda de tudo que era importante.
A nova Lore me parece uma história mal feita, bem ao estilo “Novela Mexicana”, de decepciona, foi para o Varus que comprei minha primeira Skin Varus do Cristal Arruinado, me lembro de ficar em dúvida para comprar o Arco Celeste, mas optei pelo que era mais alinhado com a Lore, agora perdeu toda a Essência… Diálogos forçados, acontecimentos dispensáveis, motivos fracos… a única que salvo é a personalidade do Darkin “Varus”, o restante podendo ser descartado.

Ele não é um “HERÓI” ele é um “ANTIHERÓI”, isso tornou ele popular, isso fez as pessoas amarem ele como ele era, isso me fez jogar essa %%% de jogo em primeira instancia, agora ele é porcaria de uma briguinha do “poder do amor” contra um ser sensato que é o Darkin.

Desde criança eu penso que nós temos que respeitar todas as pessoas, independente do que são, como são, de quem são, enfim, hj, penso ainda mais, minha “opinião” final é de que devemos respeito a toda a vida, toda, seja ela como for. Mas, em relação a questão dos “gays”, que eu sempre acreditei que tinha de mudar, hj vejo que ta mais que forçado, quem nunca defendeu nenhum ideal na vida fala disso com o peito estufado pq sabe que é “modinha”, ta forçado sim. Eu adorava a história ORIGINAL do Varus, tinha comentado ela com muitas pessoas que nem jogam lol e todos acharam muito legal, então os caras vem e mudam do nada só pq eles podem? Riot tem demonstrado com sucesso que agora que já tão com os bolsos cheios %%-se os players que realmente curtem o jogo, fazendo todo tipo de golpe de marketing para conquistar ainda mais jogadores zumbis, lol já foi o que era pra ser, e se foi. Ai vc gosta da história nova, se identifica de alguma forma, acha interessante ou seja o que for, daqui uns tempos eles mudam para algo totalmente diferente, e então? Como vc se sentiria? Isso ai foi uma %%%, n pela nova história, mas pelo fato de mudarem algo que dava sentido ao campeão, mas, que surpresa né… Acho que a gente superestimou League demais galera, ta mais do que na hora de cair na real.

PALMAS
ficaria FOOOOOOODDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

varus virou um vilão agora, ele quer matar os humanos pelo qui fizeram com a especie dele, pode do mor é mais do poder das luz contra trevas, eles mal tem contro dele é muito raro kai o val tomar conta do corpo, eles tem batalhas reais, antes era mesma coisa(consciência do carus e ele mesmo) so que agora a batalha é entre tres seres

Errado, Varus que é o Darkin, se tornou um Vilão, que está sendo impedido pela porcaria do poder da amizade/amor ou sei la uquê que sai da barriga dos ursinhos carinhosos… cade aquele cara %% que queria matar meio mundo por matarem a família dele?

Nunca vi dois contra um num corpo so, expressei mal, sim ele continua obsecado por vingaça mas a historia é muito maior que do que simplesmente mataram minha minha família e quero vinhaça, o varus foi preso por Seculos, teve a especie morta e agora ter dois seres que o impedem de fazerem mau, lore solida? o poder era do vazio primeiramente nem chega perto, agora alem de aumentar a interação pelo mundo, deixa aberto mais questões como por exemplo o que a irma dele fazia no local onde azir ressurgiu? sera que um dia eles ficaram apagados?

:Champion103: ,:champion22: ,:champion28: ,:champion81: :champion236: :Champion99: :champion497: :Champion23: :champion498: , todos esses tiveram alguma coisa da vida sexual revelada ou citada ou falada mas ninguem fala que tinha que revela dos outros tambem, por que sera que desse teve ?
Kansai
Dragão
Dragão

Vamos colocar a História do Varus no MyAnimeList e ver como fica a nota média, provavelmente será uma nota deprimente, algo a competir com Pupa.

é o darkin ele ta matando todos humanos que passam pelo que fizeram com especie dele, tipo vc ta reclamando sendo que esse cara que quer vingança a inda existe so que deixaram mil vezes melhor agora, tendo tres consciências uma vingativa( o vilão/antiheroi) e duas de luz(consciência), e ele nao esta sendo impedido eles mal consegue falar, cada vez que o darkin mata eles ficam mais fraco e ele ja matou muitas pessoas, onde tava errado ?

Creio eu que eles irão alterar as falas. “Os culpados conhecerão a agonia” não fará muito sentido mesmo.

pera vc falou que ta errado pois falei que eles mal tem controle ? ta na lore é so ler ta escrito com todas as palavras, kal tenta impedir varias morte de pessoas ele nao consegue
Shiota
Tropa
Tropa

> Eu não jogo de Varus, mas pensem se isso acontecesse com o main de vcs o campeão que vcs mais gostam, e ai ? Vão ficar calados ?

Cara, se isso acontecesse iriam de parar de shippar Lux e Ezreal e passar pra Lux e Katarina. Confesso que seria interessante, tirando o fato da própria Lux shippar Garen e Kat -q

Mas o fato é que eles queriam transformar o Varus num Darkin, como algumas teorias da comunidade já apontavam, então tinham que fazer alguma alteração na lore, não podia ser a mesma de antes.

Não existe Vilão/AntiHerói, AntiHerói é um papel em uma história, eles não se misturam, Um AntiHerói é uma Pessoa que usa de Métodos “errados ou incorretos” para alcançar um objetivo, resumindo: um Herói incorreto, ele é vingativo, Anti Heróis são vingativos as vezes “Sasuke, Vegeta, Hiei” Os Darkin são em sua essencia Vilões (Geralmente Revolucionários por meio da força) Rhaast quer o Caos, assim como Aatrox e o novo Varus (quer juntar os últimos 5 Darkin para governar ou destruir o mundo).
Durnnon
Lenda
Lenda

a historia foi boa, mas o povo esquece que aqueles 2 caras morreram no processo de gerar o varus, o darkin domina o corpo e mente , não existe mais aqueles 2.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Para mim esse é o problema da nova lore, Varus é só uma arma agora. Para mim a melhor parte da antiga Lore dele era ele ser um humano.

Claro que podia, boa parte da lore era aproveitável, bastava adaptar a corrupção atual do Varus e dizer que ele agora era um Darkin, assim como fizeram com a nova lore, só que ao invés de manter o Varus como humano, criaram outros 2 novos para servir de corpo.

vilao/antiheroi coloquei desse jeito pois ele pode ser visto como os dos mesmo jeito que varus era, o darkin que acabar com seres humanos pelo que fizeram como eles, se ler a lore vai ver que o tempo todo ele fala dessa vingaça e sobre como humanos acabaram com eles na guerra darkin pela sua descrição então ele é um antiheroi, para mim como ele sente prazer em matar e considera os humanos inferiores para mim ele é um vilão
edit: em varios momentos vc pode considerar vegeta vilão e em outros antiheroi.
edit2: anti heroi para mim são aqueles que acham que os fins justificam os meios jason tod.
edit3: então para vc o rei do crime é um antiheroi ?