cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

Dizer que a nova lore do Varus é ruim, é motivo para ser considerado homofobico ?

Eu gostaria de explicações sobre isso.

Já pararam pra pensar que quem gostava da lore antiga pode até largar o campeão ? Tipo a pessoa tem o direito disso e não podem acusar de preconceito, a pessoa só queria que o campeão permanecesse com o que o fez gostar de jogar com ele, qual o problema em preferir isso ? E ainda sem nem reclamar de forma preconceituosa ?

E nem preciso falar que botar uma historinha fraca, com um assunto polêmico (pra não dizer canceroso) , é só pra chamar atenção, era melhor ter criado um novo Darkin com uma lore nessa pegada e pronto, o caos era menor, mas…

Eu não jogo de Varus, mas pensem se isso acontecesse com o main de vcs o campeão que vcs mais gostam, e ai ? Vão ficar calados ?

E para de usar o Taric, Ez, Caitlyn e Vi como exemplos, são todos invenções da comunidade.

Edit:
:Champion136: :champion268: :champion432: :champion201: :champion164: :Champion69: :champion245: :Champion28: :Champion41: :champion420: :champion429: :champion203: :Champion127: :Champion75: :Champion16: :Champion44: :Champion6: :Champion19: :champion157: :Champion83:

Todos esses acima, em minha opinião, tem uma historia excelente (uns muito mais do que outros), sendo que a historia de uns ai só é interessante quando está conectado com outros campeões, que nem citei ai, mas ai vc pergunta, o que tem isso ? Bom, qual deles tem uma historia, de certa forma, enfadonha ? A maioria foi algo bem feito, foi bem PENSADO, quando digo pensado quero dizer que não fizeram por fazer, mas é como se quisessem algo que da gosto de se ler.
Essa nova do Varus não tem isso, ao menos pra mim, claro cada um tem seu gosto, mas serio mesmo que nem por um instante não passou pela sua cabeça que isso foi, no mínimo, forçado ? Eu vejo isso como uma historinha boba de amor, mas com esse toque de escândalo, no fim das contas Varus tem uma das historias menos trabalhada pra mim.

Ah, falam que lore não define se a pessoa joga ou não com tal campeão, bem, pra mim isso meio que conta. O campeão que eu mais gosto da lore nesse joguinho é a Kalista :champion429: , mas eu sou impossivel de adc, desisti disso a muito tempo, mas a historia dela é incrível e até me emociona, MAS isso é pra mim, e pra vc ?

Enfim, não to aqui pra ditar gosto de ninguém, cada um tem o seu mesmo, mas quando forem falar algo falem por vcs mesmos, não falem o que os outros pensam, fale o que vc realmente acham e se acha que eu não to falando o que eu mesmo penso, me mostre.
200 RESPOSTAS
h1x
Aronguejo
Aronguejo

Claro que não é homofobia, cada um tem seu gosto e sua própria opinião.

Agora ofender a lore e usar ela de modo pejorativo é.

Eu particularmente não sinto atração e não acho bonito mulheres negras e não é por isso que eu passo a ser racista. Desde que você respeite a opinião dos outros e não falte de respeito com ninguém não será considerado homofobia/racismo. Pessoas tem gostos, tem seus jeitos, cada um tem sua mente e ninguém pode te julgar por isso.


~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol

Ela não revelou sexualidade, mas trouxe uma lore sobre “amor e ódio”, mas as pessoas veem o que querem ver. Se você entrar no universo, verá também que Darius possui uma história assim, porém é com uma mulher loira em que ele teve de sacrificar por se opor a ele.

Ok, vamos adaptar a lore aqui. Mantemos aquele corpo do Varus como um humano e o “Varus” sendo o arco. O arco teria dominado por completo,ou ficaria parecido demais com o Kayn e não faria sentido sem uma mecânica parecida com a dele – e o que já difere da nova lore, que os 2 caras ainda tem algum controle. E por que a morte da família unida a sede de vingança resultaria em ser possuído por um Darkin? Algo como um pacto desesperado por força? De qualquer forma, algo grande precisaria ser acrescentado: mostrar um humano fraco que perdeu a família e quer vingança, que vai atrás de força à qualquer preço e perde a vida para uma arma que acredita lhe dar a força para isso.

Além disso, tem um problema: um Darkin é OP demais. Aatrox sozinho já mudou muitas guerras, certo? O Kayn ainda luta pelo controle da arma e vice-versa, mas ele também não é tão bonzinho e nada impede, tanto Darkin quanto humano, de cometer alguma atrocidade. E o que seria alguns noxianos envolvidos em uma invasão pra ele? Na nova lore mesmo ele caça vários deles depois de os três se fundirem. Pra um Darkin, o desejo de vingança por alguns Noxianos é um objetivo muito pequeno. Além disso, o os dois caras funcionam como uma “rédea” para o Varus, assumindo o controle algumas vezes e sempre debatendo com “a besta”. Aatrox é imparável por si só e Kayn não tem exatamente a mesma relação, porque o humano não é movido pelo “amor” e sim pela busca pelo poder da arma ao tentar dominá-la.

Talvez. Mas ai encaixaria melhor “os humanos conhecerão a agonia” ou ainda “os mortais”, já que ele quer vingança contra praticamente todos eles. Acho que “os culpados” é algo que limita a algum grupo.
SEKlRO
Tropa
Tropa

Sinceramente, se isso acontecesse com o yasuo eu estaria pouco me %%ndo tlg, eu jogo com o champ pelas habilidades dele e n pela lore ¬¬

Mas Evelynn já era uma succubus desde sempre. Varus tinha uma família, não só uma esposa como também um filho…

Poucos campeões tem sexualidade definida no jogo, transformar logo um dos poucos que era confirmado hétero é forçação…

E o:champion4: ?Pode não ser tão másculo quanto o Darius mas com certeza pega mais.
E que tal o:champion23: ?E o:champion91: ?

exato, sdds trundle, ninguém jogava com aquele bicho, as skills n faziam “nada”, ele era feioso mas tudo fazia sentido e era divertido jogar com ele, ai a galera destroi a história dele e bota qualquer coisa a ver com gelo, sacanagem.
#voltaTrundleAntigo
:Iten3070:

sasuke?

Pois é podiam ter feito o remake no kit e até melhorado a aparência nas skins sem mexer na lore, que era ótima =/.

Já quanto as skills lembro de ultar no dragon e ficar tankudo ou então counterar hard yorick no top por causa da passiva. Eu gostava….

Concordo de forma plena, mas na lore ele ainda possui família. A diferença está na concepção “tradicional”.
Ps: Eu não gostei da lore, mais por ser “amor e bla bla bla”. No entanto, o conceito de união de corpos, alma e arma ficou bem planejado para o tema Darkin.

Na verdade faz sim. Poderia ser o darkin se referindo aos humanos, e poderia ser Valmar se referindo aos noxianos.

Ainda mais um Varus que acerta o Q lá da base. :v

Como eu disse ao outro cara, talvez. Mas ai encaixaria melhor “os humanos conhecerão a agonia” ou ainda “os mortais”, já que ele quer vingança contra praticamente todos eles. Acho que “os culpados” é algo que limita a algum grupo.

Em relação ao Valmar, talvez também. No final dos quadrinhos, aparentemente o namorado dele (esqueci o nome) fez com que o amor de Valmar superasse o ódio. Se isso tiver acontecido, a frase não faz sentido algum; se não, está certa.
Nishiara
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que isso seja motivo pra ser chamado de homofóbico… Inclusive eu não gostei mas não foi pelo fato de ter assunto homoafetivo forçado no meio, e sim, porque ficou parecendo uma tentativa meio forçada (tambem) de inserir o assunto homoafetivo numa lore que não precisava ser alterada.

Repito… era muito mais proveitoso fazer um novo personagem com essa temática do que alterar uma lore de seis anos atras simplesmente pra parecer inclusivo.


リカルド

Seu comentário é digno de palmas. Parabéns! (de verdade)

E, em tempo, parar de jogar com um champ porque ele agora tem uma lore diferente (para pior) e virou gay é de uma estupidez imensurável.
PROJECTxKILL
Tropa
Tropa

Gostei da Lore, só não gostei de terem mudado a lore do varus, ai isso se resume em: “Eu não gostei da nova lore do Varus”
Marsoc
Tropa
Tropa

“Eu tenho ctz q essa lore do varus foi feita por brs”
Brincadeiras a parte, mas no sentido de este país está destruindo com os princípios dos cidadãos querendo impor a homossexualidade nas pessoas como em todas as novelas tem um ápice de colocar um homossexual descriminado no final todos aceitam, nos jornais, nas escolas….. eu não tenho nada contra gays, conheço pessoas q são, mas por favor né! PAREM DE FORÇAR ISSO EM TUDO! Isso se aprende na criação e não “enfiando” mensagens e imagens no público. Já não assisto tv mais por estar contaminada por essas ladainhas agora não poluem os jogos tb como um meio de forçar a normalidade dessa situação. Já não fizeram skins afeminadas para alguns ? demasiado forçado de certa parte. Ae ja vem os simpatizantes da maria do rosário falar q isso é preconceito e homofobia… Liberdade de expressão de forma q não denegrida a imagem de ninguém não é crime. Ensina o “fod@-se” para eles, “eu não tenho nada a ver com isso não sou eu então fod@-se” Simples argumento de resposta kkkk

ps: Apenas um desabafo…..

tem mais de 130 campeões, se o anuncio de 1 gay te incomoda cara, desculpa mas o problema aqui é você!!

Varus tinha esposa e filho?Eu lembro que só dizia família…talvez eu de uma olhada depois na antiga lore.