cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Leoni Borges
Tropa
Tropa

Dublagem - Troca de voz

Depois de presenciarmos a troca da voz do Swain e da Zoe, os jogadores querem mudar a dublagem dos personagens sem uma justificativa plausível. A Irélia, após receber seu rework, acabou ganhando uma nova voz, que por sinal ficou impecável, e de repente surge inúmeras pessoas pedindo para que a antiga dubladora fosse mantida, com a justificativa que preferem a voz antiga por terem se acostumado com ela. É bom saber que nossa voz é ouvida, que os nossos pedidos estão sendo atendidos, mas se vocês abusarem desnecessáriamente da atenção que recebemos, vai chegar um momento em que a RIOT vai passar a nos ignorar, e a dublagem pode passar a ficar de qualquer jeito. Reclamem com razão, quando um trabalho não sai bem feito, quando está muito desagradável, como foi o caso da Zoe, Swain e da Shyvana, mas fazer esse troca-troca ser algo frequente, e ainda sem necessidade, eu não concordo. Não lembro dos outros servidores serem tão tóxicos com a dublagem deles a ponto de mudar, assim como fazem aqui. É a minha opinião!

7 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

Bem sobre a troca de dublagens teve até pedido no JP só que você não ficou sabendo t-t.

Eu acho que a Riot deu muita atenção para comúnidade atualmente fazendo ela virar uma criança birrenta.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Goodboy Galio
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo contigo. É abuso demais pedir pra trocarem a voz que ficou linda. Mas ainda sim, considero falta de consideração com jogadores antigos de Irelia, Zoe e Swain que gostavam dos dubladores originais (principalmente com o Carlos Seidl, que mesmo sendo redublado não voltou pro Swain).

"Eu acho que a Riot deu muita atenção para comúnidade atualmente fazendo ela virar uma criança birrenta."

Você falou a mais pura verdade da nossa comunidade atualmente, curto e grosso!
Calistho
Tropa
Tropa

Bem, já que todo mundo anda falando nesse assunto e eu não costumo postar muito, nunca comentei nada, mas acho que uma discussão saudável sobre essa questão não faz mal. 

Na minha opinião, concordo em muitos pontos contigo: 1 - a voz nova realmente ficou muito boa, combinou; 2 - concordo que as vezes alguns players reclamam demais por questões que não são de tanta prioridade assim, e que pode ocorrer de um dia a Riot se "cansar"; 3 - Assim como disse o "EU COMO MAGIA", em certo ponto, concordo que foi um pouco de falta de consideração com quem é main Irelia por exemplo, dá pra ver que muitos gostaram, mas muitos não gostaram também. 

Porém, tem outros pontos que me fizeram não gostar tanto da nova voz: 1 - sem querer fazer qualquer comparação com outros servidores (porque cada um é de um jeito), mas na voz em inglês, a voz da Irelia permanece jovial, não de uma menina, mas jovem; não que a voz nova seja de uma pessoa mais velha, mas vendo a campeã acho que não colou tão bem. Bom? Ficou mesmo. Mas na minha opinião ficaria melhor com a voz atual; 2 - se vermos as novas Splash Arts (que convenhamos, ficaram INCRÍVEIS, isso acho que NINGUÉM pode reclamar, sem igual, ficaram EXTRAORDINÁRIAS), principalmente na Irelia Aviadora, PRA MIM, ela não aparenta essa nova voz, nem na Lotus ou Gélida também; 3 - não jogo de Irelia, mas sou muito fã da campeã e quero demais aprender a jogar no topo, e pra mim, acho que a voz atual colaria mais. 

Então: ficou boa? Muito! Mas ficaria (PRA MIM, novamente) melhor na atual. 

Acho que uma discussão com respeito às opiniões e tipo, sem agressividade, é bem válida. Foi bom falar sobre o assunto. 

Se for considerar as outras skins, de fato, a voz da Irelia ultrapassa um pouco na dose de maturidade. Não tinha pensado nisso, pois foquei na splash art original dela, que em minha opinião combinou muito!

Mas nesse caso, a antiga dubladora atende ao que é pedido, ela tem o tom de voz de uma jovem mulher. Ou talvez a RIOT possa fazer uma redublagem com a atual dubladora, talvez dê certo.

dhruvy
Tropa
Tropa

Nao pode dar privilegio a BR forçam ate mudança de voz (mesmo ficando boa)

Honeey
Aronguejo
Aronguejo

Olha eu vim aqui no Fórum duas vezes pra falar sobre dublagem, pelo simples fato da Riot só fazer besteira nesse quesito. Toda vez que sai um campeão novo, ou um é redublado as pessoas reclamam, e isso é pelo fato da Riot nao ter RESPONSABILIDADE para com a dublagem dos campeões, é com essa equipe de "profissionais preparados e qualificados" que a Zoe e Swain tiverem que ser redublados, a primeira voz da Zoe nao ficou boa e trocaram depois de varios jogadores pedirem pra colocar a Bianca Alencar o que ficou muito bom, a do Seain ficou horrivel e o mínimo que eles fizeram foi colocar uns efeitos pra ver se melhorava, o que ficou razoavelmente bom. E agora desnecessariamente trocam a voz de um campeão ICÔNICO, que nao precisava ser trocado. A desculpa que um Rioter deu foi que apesar de "amar" a antiga dubladora acharam que essa daria uma vida a nova Irelia, o que nao minha e na opinião e de varias pessoas nao colou. Eles disseram que a nova Irelia seria mais madura e portanto as falas mais calmas. E hoje eu vi as falas no You Tube e fiquei totalmente confuso pq as falas estao mais agressivas que antes. A dublagem esta sim impecavel, a dubladora tem uma voz linda, só que não combina com a personagem, na verdade tirou toda a identidade que a Irelia tinha, a voz da Mariana Torres só realçar ainda mais a personagem, e como sempre a Riot cagou pra isso. Se hj em questão de dublagem o forum esta toxico é pq queremos algo RESPONSAVEL, algo que agrade a todos e nao a eles! Nós temos o direito sim de reclamar por algo que nao nos agrada, a fim de melhorar! Eu sugeri em um dos meus comentarios da Riot fazer uma enquete no quesito dublagem, tipo o que fizeram na skin da Illaoi, se a gente quer que um dublador
permaneça ou votar em um de nossa escolha caso venha um novo campeão ou mudar a voz de um campeão que nao esta bom. É simples pq com essa enquete vai evitar essa tanto de mimimi que esta tendo aqui!