cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iago hedgehog
Arauto
Arauto

Dublagem do Blitz & Crank Embalos no Espaço está Poluída

Bem o título já é auto explicativo mas hoje, ao lançarem as skins no PBE sempre tem os videos mostrando não é mesmo? pois bem, a dublagem em si está boa (~~sempre da pra melhorar né~~), mas o problema é que tem efeitos demais, está quase inaudível ouvir os 2 falando o gato clarinho (acho q é o Blitz) até dá para entender , mas o Crank? Nossa não consigo entender nem metade do que ele diz. E sei que não fui o único a ter esta impressão.

Por favor Riot vocês conseguem fazer uma mixagem melhor que essa ;-;  nem precisa redublar é literalmente só ajustar estes efeitos na voz, que estão muito fortes . Por favor não deixem sair assim do PBE.
Se procurarem em inglês verão também que tem bem menos efeitos, da pra entender tranquilo. Repito não estamos falando de dublagem mas sim dos efeitos sobrepondo a voz.
Segue o video :
https://youtu.be/U9OGGVG3GQo 

2 RESPOSTAS
Ward Sênior
Tropa
Tropa

Exatamente isso! Desde o ano passado eu venho percebendo que estão exagerando nos efeitos na dublagem quando chega em BR, o meu inglês não é fluente mas eu consigo entender tudo o que o Blitz e o Crank dizem na dublagem em inglês, já em BR eu não entendo quase nada de tanto efeito na voz. Bem assim é com o Aatrox Odisseia, eu não tenho essa skin, mas quando estou numa partida com um Aatrox usando essa skin eu não faço ideia do que ele está falando, outro caso de exagero nos efeitos é o da Sona PsyOps, tem falas que da pra entender, outras que não, algumas só a metade... para mim isso está ficando cada vez pior. 

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

sim, estes efeitos estão muito irritantes. nem comecei a ouvir, e já fechei o video