cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Conker56
Tropa
Tropa

Dublagem do Novo Nunu

eu tenho certeza q eu n sou o unico q n gostou da dublagem BR do Novo :Champion79: achei bem horrivel,nos sabemos q as vezes riot games pega bons dubladores como os dubladores do Kayn e da Kaisa e tbm do Urgot espero q a dublagem do nunu mude sei q riot games BR  pode ta querendo ajuda novos dubladores ou dubladores desconhecidos ou sei la n sou rioter para saber mas uma coisa q eu vo quere mt e ve Arthur Salerno fazendo a voz do nunu ele combina mt para que tem o interesse de ver a voz do Arthur Salerno :https://www.youtube.com/watch?v=JqGc81ceZaE

aqui o video da Riot Games do Novo :Champion79: :https://www.youtube.com/watch?v=SH1yiFnwfOo

12 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Olha cara eu particularmente gostei bastante do dublador que a RIOT escolheu, o sotaque dele e a voz soa bem "entusiasmado", que pra mim tem tudo a ver com o campeão (sonhador). Eu olhei o vídeo do Arthur Salerno que você sugeriu, ele faz um excelente trabalho. Mas tive a sensação que a voz dele soa um pouco mais triste, talvez pela entonação dos personagens dublados no vídeo que você citou.

Acredito que a RIOT não errou no dublador do novo Nunu, mas ai isso se enquadra em opinião pessoal né. Mas é um bom feedback seu, pois além de dar o seu ponto de vista sobre o dublador, você também trouxe uma sugestão.

PepperX
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei da dublagem, acho que condiz com a nova temática do campeão.
Yamayeme
Tropa
Tropa

Ah, para de chorar, o boneco foi TODO reformulado. E a voz nova tá EXATAMENTE FEITA para o campeão. Aceite isso, tenho CERTEZA que a RIOT não vai mudar a voz dele pq a grande maioria da comunidade BR amou tanto a voz quanto o visual do novo Nunu e do Willump!
"A sorte não está a favor dos tolos." – Sarah Fortune.
Honeey
Aronguejo
Aronguejo

Eu achei a dublagem do trailer bem forçada, mas vamos esperar as interações pra poder avaliar melhor. Afinal quando saiu o teaser do Swain a dublagem estava impecável, mas quando as interações sairam deu pra ver que ficou horrivel e teve que redublar...

Eu gostei da escolha da voz da Riot, só não gostei taaaaaaaanto assim da atuação dele, talvez ele ainda seja iniciante...
Mas talvez in-game fique melhor do que no teaser
Argani
Arauto
Arauto

Eu to achando a voz do Nunu perfeita, bateu 100% com o personagem.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Panda Hero
Tropa
Tropa

Caaaaara, pior que também não curti não, e achei maneira a sugestão. Mas como disseram em cima, vamo esperar sair as interações e pá, pra ver na íntegra como ficou. :X
NegoCromado
Tropa
Tropa

Principalmente a do Nunu robótico que além de não parecer um robô é simplesmente uma tradução preguiçosa que não procura adaptar os memes e referencias!
Jisoo Bless
Tropa
Tropa

Eu gostei da dublagem, combinou bem com o personagem
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Concordo plenamente cara, a voz desse dublador ia ficar GENIAL.
ScoreBunny
Tropa
Tropa

Eu realmente tenho que Concordar, a voz do Arthur Saleno é ótima, mas deviamos aproveitar as diversidades que o mundo oferece, a voz do atual Nunu é Ótima e a do Arthur Salerno tb, se eu tivesse q Escolhe uma segunda opção para a voz do Nunu, Com certeza eu Escolheria o Arthur
Sou Inagaki
Tropa
Tropa

tu tem pepega?