cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dafkdood
Tropa
Tropa

Dublagem do ekko true damage

Alguem que entende das pastas config do LoL consegue uma forma de manter a dublagem original do ekko clássico(marcelo campos) quando estiver na skin true damage?

Acho a skin realmente muito bonita, mas essa "dublagem" feita por um cantor, não profissional e que não entende de interpretação, acho MUITO feia.

Além de inclusive, ser totalmente CONTRA famosos/cantores na dublagem, dublagem SEMPRE deve ser feita SOMENTE por ator/dublador, afinal é seu ganha-pão e trabalho oficial.

Etiqueta (1)
  • LOL

3 RESPOSTAS
sïcko mode
Arauto
Arauto

Eu também não curti muito a dublagem do Emicida, acho que não combina com o Ekko nessa skin

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Dama Comunista
Dragão
Dragão

Meu deus, pensei que eu era a unica que acharra horrivel (nao pensei q eu era literalmente a unica, mas todo mundo q eu conheço ama a dublagem) é muito nada haver no ekko, nem parece o ekko, a dublagem nao passa ''emoçao'', parece q ele simplesmente fala toda hora com calma e tranquilidade, nao tem uma vibe de dublagem, tipo quando a irelia grita na ult, ou quando o proprio ekko classico fala normalmente, da uma vibe mais ''real'', essa skin do ekko ai é uma das piores dublagens na minha opiniao
☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
Draicker
Lenda
Lenda

Eu tbm n curti a dublagem dessa skin