Eu jogo nosso League of Legends dublado e localizado para o Brasil. E de forma geral amo o trabalho e esmero dos dubladores dessas terras tupiniquins. Quanto a isso eu gostaria de saber se a Riot tem em algum lugar oficial a divulgação dos atores que dublam cada personagem, em especial no Brasil. Sei que não é tão difícil descobrir, mas seria legal que isto fosse divulgado oficialmente em algum lugar, ou será que é, mas ainda não descobri? E vocês o que acham?
Eu fiquei sabendo q a dubladora da dubla a
e o
@Sagrado escreveu:Eu jogo nosso League of Legends dublado e localizado para o Brasil. E de forma geral amo o trabalho e esmero dos dubladores dessas terras tupiniquins. Quanto a isso eu gostaria de saber se a Riot tem em algum lugar oficial a divulgação dos atores que dublam cada personagem, em especial no Brasil. Sei que não é tão difícil descobrir, mas seria legal que isto fosse divulgado oficialmente em algum lugar, ou será que é, mas ainda não descobri? E vocês o que acham?
A dubladora do é a mesma que dubla a
, que fora de LoL dubla Docinho de Meninas Super Poderosas, Hermione de HP, Estelar de Jovens Titans...