cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E as Meninas?

Tava vendo esse trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=pAJ5GN08-Go

Pensando, caracas RIOT nao colocou nenhuma menina ali no meio, quando é que vai dar treta?

Se alguém souber de uma que ja tenha me avisa?

7 RESPOSTAS

Pq é irrelevante(?)
Riochens
Aronguejo
Aronguejo

Binqo
Tropa
Tropa

Pelo que eu vi, esse vídeo é baseado numa história real sobre esse grupo de jogadores do NA que bateram o recorde de derrotas consecutivas ou algo assim kkkk Então não cabia inventar uma menina pra colocar lá.

Mas apoio que tem que ter a representatividade, sim. Tem gente que age como se mulher aqui fosse raridade, tipo ???
R A P O S S A
Arauto
Arauto

Se pensar no trailer. Ele é tão infantil chega eu não vi maldade nenhuma

Concordo migo, tem que ter representatividade mesmo, mas sem forçar né? Eu gosto quando sou representado direito, não de qualquer jeito. No meu caso por ser LGBT achei o icone dos poros, em apoio a comunidade LGBT, muito legal. Isso é fazer direito, rs Tem que ter maaaaaais, mas é bom ser reconhecido né? Lol tem gente de todo tipo.
Voto por um video só de meninas, como você disse, mulher no lol não é raridade... e pra comunidade que acha que feminismo é o contrário de machismo, é importante representar bastante. ❤️

Até quando não tem treta nego cava buraco pra começar uma....vai entender

@Binqo@  escreveu:
Pelo que eu vi, esse vídeo é baseado numa história real sobre esse grupo de jogadores do NA que bateram o recorde de derrotas consecutivas ou algo assim kkkk Então não cabia inventar uma menina pra colocar lá.

Mas apoio que tem que ter a representatividade, sim. Tem gente que age como se mulher aqui fosse raridade, tipo ???