cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E o pesadelo na cidade do crime?

Então, não era pra ter um evento em que todos os jogadores de LOL do mundo inteiro participaram com o nome de Pesadelo na Cidade do Crime, e a Riot simplesmente ignorou isso e lançou o Domadores de Monstros com um nome diferente. A Riot achou que o evento Domadores de Monstros ia ganhar, mas não ganhou. Eles fazem agente de besta em todo momento.

Etiqueta (1)
4 RESPOSTAS
Vellonya
Dragão
Dragão

Você esta falando da votação entre as skins galante 2.0, domadores de monstros e pesadelo na cidade no crime ? ouvi falar que iam acabar por lançar duas das 3 temáticas devido a votação, ou eram todas mas pausadamente, se possível me informe oque você souber c:

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽

Pelo oq eu sei vão lançar cidade do crime e galante 2.0.

Só não entendi oq o cara quis dizer, pelo oq eu sei nenhuma temática lançada é parecida com a domadora de monstros
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

As skin da cidade do crime devem vir para o ultimo trimestre do ano, e galante 2.0 somente ano que vem, la para o final do ano tambem.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

E gostaria de saber, qual temática ele se refere como ''copia'' dos Domadores de Montros, pois pelo que eu lembre, não teve nada próximo a isso, somente se forçar muito, ele esteja se referindo ao Embalos no Espaço, que teve uma temática com Pets juntos, ainda assim, precisa de muito para ser "parecido" com Domadores.