cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eraklyon
Tropa
Tropa

[EMOTE SONA ODISSEIA] "GRATUITO"

Meus caros venho ao fórum para espressar a minha indignaçao com a falta de consideraçao da riot para com os jogadores ! Recentemente descobri que a riot saiu distribuindo codes do emote sona odisseia "Mas porque?" para criadores de conteudo de lol e para a minha surpresa eles nem mencionaram QUEM SÃO os criadores de conteúdo que estao distribuindo os codes ,procurei no proprio site do lol se tinha algo que mencionasse o emote da sona mas necas ,só descobri por videos no YouTube de alguns criadores de lol q eu nunca ouvi falar , e adivinhem a riot deu 50 codes pras esses criadores de conteúdo que tem mais de 1000 seguidores ou seja imagina 50 codes pra mais de 1.000 seguidores ,claro q tem aqueles criadores de conteudo que tem 10.000 , 100.000 e por ai vai ,tava pensando oq a riot tem na cabeça de dar 50 codes pra criadores de conteudo que tem mais de 10.000 seguidores ,ngm nunca vai ver esse emote ingame pelo fato da riot dar tao poucos codes ,se fosse pra ser de "GRAÇA" OU "EXCLUSIVO" que desse para as pessoas resgatarem o codigo apenas durante o evento odisseia ,ou que ele fosse legado . O que me deixa frustrado é a má divulgaçao que a propria riot fez sobre esse emote e sobre as pessoas que acham q por terem pego o code ngm mais merece ter APENAS as 50 pessoas que seguiram os criadores de conteudo que "MERECEM " ter esse emote e ngm mais pq é assim que a maioria das pessoas pensam ! Se tem algo limitado e vc tiver a chance de nao ajudar o outro elas vao fazer isso ,por isso q a comunidade ta uma ***** pq os jogadores só pensam neles mesmo e nao no resto dos jogadores ,principalmente os que querem o emote !
18 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

Pra ganhar o emote tem que ficar o dia inteiro assistindo/seguindo as redes sociais de algum Streamer/Youtuber.
É injusto, eu acompanho criadores de conteúdo, mas não tenho como perder o dia todo pela CHANCE de achar um código de emote.

Fora que alguns Streamers tem o conteúdo de qualidade questionável e usam o emote para ganhar follow/view (em contrapartida, teve streamer que falou "eu sei quem são meus viewers q tão sempre aqui, vou dar emote pra eles e o resto sorteio" - mas isso é a exceção).

Rito deveria ao menos colocar o emote na loja, pra quem gostou de emote e não tem pretende participar de coisas como "quem acertar o nome do meu cachorro primeiro ganha um emote!".
Apocalipsek99
Aronguejo
Aronguejo

Eu nem perdi meu tempo, ter que ficar assistindo uma stream pra resgatar um emote. Dar follow em todas as redes sociais dos tais "criadores de conteúdo". Tinha que ser tudo nas missões mesmo! '-'
Nik1984
Dragão
Dragão

Eu fiquei algumas horas vendo stream dos "criadores de conteúdo" pra tentar ganhar o emote. Ai a stream do Olkaida ficou on. Gente, que sensação boa ver um streamer decente pra variar kkkkkkkk

Sim deveriam ter colocado o emote pra ser recompensa da missao nem q tivesse sido "INSANO" o jeito de conseguir igual nas outras missoes ,ou dar um jeito de resgatar o codigo apenas durante o evento odisseia ja q o ícone é tao importante ser exclusivo pra riot ,ou colocar na loja de vez pras pessoas comprarem é mt frustrante ter um emote novo do seu main e vc n ter 😕

Sim ,vc tem que ficar o dia inteiro de olho no instagram e no twiter se vc perder 1 segundo ja perdeu os codigos ,o pior é quando começa as streams os sorteios sao mais ou menos a cada uma hora ou a cada 1 partida em SR ou seja mts horas ,teve dia q eu fiquei duas horas assistindo a stream do cara pra ele fazer 2 sorteios e tinha umas 50 pessoas assistindo fiquei **** muito estressante isso !

No twitter as pessoas resgatam super rápido isso em questão de segundos como tu falou e nem posta que pegou kkk.
Seldrim
Tropa
Tropa

eu acho que a riot tinha que dar esse emote pra todos os mono sup, e pra quele carinha lá o "sona sona sona"
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

Sim. Deixaram por aí, e disseram que eles podem distribuir pra quem quiser. Alguns distribuem em lives, forçando a gente a acompanhá-los, outros se lixam pra isso, como o Fenix que soltou TODOS eles no mesmo dia que recebeu no stories do Instagram, e alguns postam aleatoriamente em redes sociais, e a gente não tem tempo pra ficar lá toda hora. Eu to tentando pegar um nos vídeos do Harusume, ele sempre deixa três códigos ao postar vídeo novo, mas também não consigo acompanhar.
De jeito nenhum vou conseguir esse ícone.
DellMafia
Tropa
Tropa

Para aqueles que tiver um tempo a mais sera mais facil ficar de protidão pra ganhar o code do emote!
Gostaria muito de ganhar mas nao sei se vou conseguir 
ja peguei uns code mas ja foram todos usados
aceito doaçoes clan!
Abrasss

Rito informou que pra ganhar os emblemas do evento do Mundial, teremos que assistir as partidas ao vivo. Esperando pra ver como vai ser o método de ganho.
plumy
Tropa
Tropa

Eu achei isso um absurdo... Tem muita gente querendo o Emote só porque "todo mundo tem", e tem muita gente que nem sequer joga de Sona ou gosta da personagem pegando os códigos, tirando a chance de quem realmente curte a personagem. Eu acho que o Emote deveria ser distribuído de forma justa, apenas para quem tem maestria alta de Sona. Tentei pegar os códigos pelo Twitter, mas saí de lá frustrada. Os criadores de conteúdo postavam o código quando estavam afim e em menos de 1 minuto de postagem tudo já tinha sido usado. É no mínimo desanimador.

Queria tanto esse emote, mas não vou conseguir, impossível ficar 24 horas no youtube ou twitter dos criadores de conteúdo esperando soltarem algum código.

Oq me deixa indignado é o tanto de gente se matando pra pegar esse emote no twiter e no instagran e tem os cara pegando na SMURF isso q me deixa com raiva ,nao basta os cara ter na propria conta tem q pegar na smurf tbm pq ?PQ SIM ! esses caras sao mt **** eu tive q perder 2 semanas pra conseguir 1 codigo no twiter pra uma pessoa e digo q foi o dia mais frustrante da minha vida pq a pessoa queria mt esse emote e eu consegui na sorte e eu sabia q essa pessoa iria chorar se n conseguisse,entao eu tive q ficar sem comer pregado no pc esperando a porcaria do código ,passei mt raiva !

Cara eu juro q se a rito continuar distribuindo coisas exclusive sem pelo menos publicar no site oficial vou fazer um barraco ,pelo menos eles tao avisando sobre os emblemas do mundial ,mas mesmo assim acho q vai ser chato ter q assistir a todos os jogos espero q eu esteja errado !

No twiter tem uns criadores de conteudo q os cara nem tenta usar o code mesmo funcionando pq ja desistiram de tentar pegar ,tenta seguir uns caras no twiter pouco conhecidos q talvez vc consiga o code !
RAFFa777BRO
Tropa
Tropa

:Champion13:

FON
DellMafia
Tropa
Tropa

ALou Dona Ritinha Libera O Emote pra nois! sz