cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Easter Eggs e Teorias sobre o novo "wallpaper" da Pré-Temporada

Com o início da pré-temporada,tanto nas redes socias(FB e TWT eu acredito) quanto no client, veio um novo wallpaper que remete à pré-temporada :  e com essa imagem podemos perceber vários easter eggs:

o Ez de lado das bandeiras do Clash(que faz referência ao próximo teste global no dia 02/12)

estátuas que remetem ao evento Noite e Alvorada(12/12)

dragão do oceano

dragão infernal 

dragão das nuvens 

e todos eles vão pra uma espécie de "altar" que tem símbolos em suas ruínas :

acredito que estes símbolos representem as runas globais(pq eu consegui contar 6 deles na imagem :v ). Dá pra notar ,também, as orbes de cada elemento do dragão quando abatemos ele e o Rift se transforma.

Agora,a parte da imagem que mais me deixou curioso e intrigado: 

o que seria esse cristal na montanha?

Ele poderia representar o nexus azul,mas essa imagem não me lembra tanto a ambientação de SR;é um lugar como se tivesse prestes a ser descoberto.Enfim,pensando muito no que seria nisso,esse cristal poderia ser uma "continuação" de algo que a riot já nos mostrou.
 Na live de 10 anos do LoL,antes de começar o Riot Pls,eles fizeram uma pequena retrospectiva onde ,gradativamente, ia surgindo a SR que nós conhecemos.Porém,quando a SR surge por completo, os nexus azul e vermelho emitem um feixe de luz (até aí algo pra deixar mais visualmente bonito)e momentos depois,fora da SR que surgiu, um novo feixe de luz é emitido que brilha da mesma maneira que os nexus.

...e se parar pra analisar,até parece que o cristal da primeira imagem é o 3° feixe da SR da live dos 10 anos.

Indo para as lores,não podemos esquecer que o Ez está na foto.Então,podemos associar a sua presença com algo relacionado às runas globais. Na lore da Zoe,ela "mostra" uma runa global(que seria a de inspiração) para pessoas que supostamente seriam o Ez e a Lux.Tendo em vista que a lux tá envolvida com os problemas em demacia por causa do Sylas(desculpem se eu falei algo errado, eu li a HQ da Lux superficialmente), o Ez seria o único que teria como ir atrás da runa global(sem falar que ele é um explorador né). Vale lembrar também que ,quando as runas foram reforjadas, na login screen o Ez aparecia canalizando a runa de inspiração...

...então a ideia não é descartável.

"Ah... Mas as runas são difícieis de serem encontradas,então como a runa da inspiração tá tão exposta daquele jeito?"

Creio que nesse lugar onde o Ez tá possa se comportar como Bandópolis,ter a mecânica de estar num plano existencial diferente e só ser acessado com portais específicos(que são difíceis de serem ativados).E como a translocação do Ez pode levar ele a qualquer lugar de Runeterra,creio que seria possível ele chegar nesse "plano existencial" em que essa runa está.Sem falar que,como o Ez conhece o local onde o Ryze guarda as runas globais,ele poderia tentar levar até lá.

Enfim,esses foram os easter eggs que consegui encontrar e as teorias que consegui fazer,então foi tudo que eu consigo pensar até o momento :v

28 RESPOSTAS
BiéRy
Aronguejo
Aronguejo

Que lindo!!!, eu nunca teria notado isso meus parabéns ♥♥♥♥♥
"BlackSymphony"

Thanks c:
Draicker
Lenda
Lenda

Boas observações.
Harakuju
Tropa
Tropa

Bixo, perfeito e muito bem pensado. Eu queria saber também se o Aphelios (o futuro personagem) tem haver com esse novo evento, sobre skin dele e etc.
Lugarus
Tropa
Tropa

Espero mesmo que essas coisas deem continuação a história das runas globais. Eu gosto de como a história continua

Na "Dica" que aparece na tela de carregamento antes da partida apareceu pra mim que "existe rumores que tem outra montanha com aspectos além do monte Targon", entao sera que tem haver com essa montanha ae?

Se ele está relacionado com o novo evento,eu acredito que seja 50%. Acho que este novo evento pode seguir a vibe da Leona Eclipse(solar/lunar),sendo 2 skins de 1820 pra 1 campeão,então esse evento pode ser focado em só 1 champ.Mas há casos em que 1 campeão é lançado e já faz parte de 1 temática de skins,como a Senna(true damage) e Neeko(inverno mágico).Então acho que é só esperar pra ver :v

Tammiee
Barão
Barão

Nice tópico, meu bom! Eu ainda não tinha visto a imagem completa e ADOREI suas teorias (:

Mestice
Tropa
Tropa

acho que esse feixe de luz fora pode ter ligação com "Aphelios" que aparece um altar espiritual dos lunares
1LICH1
Barão
Barão

Bem colocado eu mesmo supus que seria algo de um novo mapa/modo de jogo e é possível que seja mesmo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Baby Doll
Arauto
Arauto

O cristal azul pode ser um Observador preso em gelo verdadeiro
kinda gay
Arauto
Arauto

Acho que tanto esse cristal quanto a essa terceira luz do nexus se refere ao TFT

mano, para bens.

estou impressionante com sua tal habilidade em sua digitação eloquente e seus argumentos de forma persuasiva utilizando elementos como citações

*hino da união sovietica.mp3*

cu
RebsTheBoy
Aronguejo
Aronguejo

Tópico cheio de curiosidades, gostei demais 😄
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

esse terceiro cristal pode estar relacionado a energia do monte targon, valendo lembrar que o Aphelios tem relaçao com o monte targon
Agradeça teu suporte.
R troltrole
Tropa
Tropa

parece q agr teremos o stonehenge dos cornos... interessante...
carlosfogo
Tropa
Tropa

foda, so isso define oq tu fez
Ice Yellow
Tropa
Tropa

Que lindo :):summoner31: