cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Easter Eggs e Teorias sobre o novo "wallpaper" da Pré-Temporada

Com o início da pré-temporada,tanto nas redes socias(FB e TWT eu acredito) quanto no client, veio um novo wallpaper que remete à pré-temporada :  e com essa imagem podemos perceber vários easter eggs:

o Ez de lado das bandeiras do Clash(que faz referência ao próximo teste global no dia 02/12)

estátuas que remetem ao evento Noite e Alvorada(12/12)

dragão do oceano

dragão infernal 

dragão das nuvens 

e todos eles vão pra uma espécie de "altar" que tem símbolos em suas ruínas :

acredito que estes símbolos representem as runas globais(pq eu consegui contar 6 deles na imagem :v ). Dá pra notar ,também, as orbes de cada elemento do dragão quando abatemos ele e o Rift se transforma.

Agora,a parte da imagem que mais me deixou curioso e intrigado: 

o que seria esse cristal na montanha?

Ele poderia representar o nexus azul,mas essa imagem não me lembra tanto a ambientação de SR;é um lugar como se tivesse prestes a ser descoberto.Enfim,pensando muito no que seria nisso,esse cristal poderia ser uma "continuação" de algo que a riot já nos mostrou.
 Na live de 10 anos do LoL,antes de começar o Riot Pls,eles fizeram uma pequena retrospectiva onde ,gradativamente, ia surgindo a SR que nós conhecemos.Porém,quando a SR surge por completo, os nexus azul e vermelho emitem um feixe de luz (até aí algo pra deixar mais visualmente bonito)e momentos depois,fora da SR que surgiu, um novo feixe de luz é emitido que brilha da mesma maneira que os nexus.

...e se parar pra analisar,até parece que o cristal da primeira imagem é o 3° feixe da SR da live dos 10 anos.

Indo para as lores,não podemos esquecer que o Ez está na foto.Então,podemos associar a sua presença com algo relacionado às runas globais. Na lore da Zoe,ela "mostra" uma runa global(que seria a de inspiração) para pessoas que supostamente seriam o Ez e a Lux.Tendo em vista que a lux tá envolvida com os problemas em demacia por causa do Sylas(desculpem se eu falei algo errado, eu li a HQ da Lux superficialmente), o Ez seria o único que teria como ir atrás da runa global(sem falar que ele é um explorador né). Vale lembrar também que ,quando as runas foram reforjadas, na login screen o Ez aparecia canalizando a runa de inspiração...

...então a ideia não é descartável.

"Ah... Mas as runas são difícieis de serem encontradas,então como a runa da inspiração tá tão exposta daquele jeito?"

Creio que nesse lugar onde o Ez tá possa se comportar como Bandópolis,ter a mecânica de estar num plano existencial diferente e só ser acessado com portais específicos(que são difíceis de serem ativados).E como a translocação do Ez pode levar ele a qualquer lugar de Runeterra,creio que seria possível ele chegar nesse "plano existencial" em que essa runa está.Sem falar que,como o Ez conhece o local onde o Ryze guarda as runas globais,ele poderia tentar levar até lá.

Enfim,esses foram os easter eggs que consegui encontrar e as teorias que consegui fazer,então foi tudo que eu consigo pensar até o momento :v

28 RESPOSTAS
Artic
Tropa
Tropa

Só uma coisa: já foi confirmado pela riot que as runas do jogo não são as runas globais
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aravir
Tropa
Tropa

Caraca! Adorei o post e fiquei super curioso com essa pedra ae também :3 vamo ve o que a Rito tá aprontando agora
Chlorinë
Tropa
Tropa

Aquele cristal significa a escalada no inicio da season, é quando a season começa
ytalogamesBR
Tropa
Tropa

''BlackSymphony'' vc e fd man
Oluap12
Tropa
Tropa

"Sem falar que,como o Ez conhece o local onde o Ryze guarda as runas globais,ele poderia tentar levar até lá.", quem disse que o Ez conhece onde o Ryze guarda as runas globais? Até paresse que ele iria deixar num lugar tão obvio, que até um moleque um pouco pateta pudesse encontrar, ele mal mal sabe controlar direito a manopla que ele roubou, quanto mais saber e fazer tudo isso...

Nas interações do Ez com o Ryze,ele cita o lugar onde o Ryze guarda as runas;sem falar que também,no mapa de Runeterra, dá pra ver os locais onde o Ez já foi e um desses locais fica na região onde o Ryze guarda as runas.Então eu acho que daria certo sim

Aoji
Tropa
Tropa

agora sabemos que esses símbolos são as armas do Aphelios!
BrenoOner
Tropa
Tropa

Teoria ótima

O ez fala pro ryze "ryze, você ainda esconde aquelas runas no mesmo lugar?"