cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pulinho Muralis
Aronguejo
Aronguejo

Ekko é de Ixtal

Bem... Tudo começou quando eu fui lá no mapa de campeões de abril 2019 e vi essa imagem:

E então eu pensei "O cabelo do guri na árvore parece com o do Ekko"

Resultado de imagem para ekko

Foi aí que eu juntei as peças de um quebra - cabeça. Ao que me parece, os personagens (os que são humanos) dessa nova região são negros (vide Qiyana e Nidalee).

Qiyana, a Imperatriz dos Elementos

Eu não sei se o cabelo branco é algo característico da família da Qiyana ou se é algo étnico (como o cabelo preto dos asiáticos do extremo oriente), mas se for algo étnico, temos aí um elo que faz ligação entre o Ekko e Ixtal, pois até onde se sabe, Piltover tem esse hábito de explorar terras ao sul de Valoran e o Ekko poderia ser descendente de pessoas capturadas ou que saíram de Ixtal espontaneamente (a lore do Ekko diz que ele e seus pais eram imigrantes).

Então pessoal, esta é a minha teoria. O que vcs tem a dizer sobre?

3 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Hoyl moly

faz sentido mano

(chocado)

Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Agora eu estou estupefato pela sintonia dos pensamentos, principalmente sobre as características gênicas. Realmente, bem articulado. EKKO ❤️

Bem,eu vi a primeira imagem e acredito que possa ser um membro da sua nação(até porque onde ela mora é numa cidade-estado escondido nas selvas),segundo a lore,ela queria expulsar os mineradores para restaurar suas terras,entao ela invadiu uma área de mineradores e matou todo mundo,menos um,que voltou morrendo de medo para contar a ''Piltiova''(provavelmente esses mineradores eram de Piltover,por isso explica esse robô,que deve ser usado para mineração)sobre a Qiyana e mandar homens armados e mais mineradores,e ai os pais dela mandaram prende-lá porque ela era indisciplinada(pelo visto ela é do tipo que se acha,fica se achando a mais poderosa de todas).Mas bem,eu não acho que o Ekko é descendente(talvez ele só seja um garoto negro de Zaun)porque pela lore da Qiyana,tem piltovenses envolvidos nela,então eu não acho que o Ekko tem alguma ligação,até porque,a Qiyana tem relação com o Malphite(não sei porque),o Rengar(pelo fato de ser shurimane e viver nas selvas) e a Zyra(que agora tá falando que ela é de Shurima ou pode ter relação a Shurima)(o mesmo vale para o Rengar).