cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DavidHogins
Tropa
Tropa

Ekko TD moonwalk na passiva removido?

Eu ja mandei ticket perguntando, estou olhando no forum do NA e inclusive no Reddit e não acho resposta alguma, o moonwalk da passiva foi removido mesmo e vai ficar só na homeguard? Eu mandei um ticket e um rioter me falou que não estava acontecendo por bug, mas que ja foi arrumado, mas ainda assim tem reclamações de que o ekko não tem mais essa animação na passiva, tem como ter um pronunciamento da riot?

3 RESPOSTAS
Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

@DavidHogins  escreveu:

Eu ja mandei ticket perguntando, estou olhando no forum do NA e inclusive no Reddit e não acho resposta alguma, o moonwalk da passiva foi removido mesmo e vai ficar só na homeguard? Eu mandei um ticket e um rioter me falou que não estava acontecendo por bug, mas que ja foi arrumado, mas ainda assim tem reclamações de que o ekko não tem mais essa animação na passiva, tem como ter um pronunciamento da riot?

Vou testar, nem percebi.

Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

@DavidHogins  escreveu:

depois de dar uma lida, parece que removeram o efeito por atrapalhar a visualização do ekko, já que alguns personagens precisam saber o estado do inimigo para poder usar alguma skill. Ex: Ult da Cassiopeia, A animação do moonwalk pode confundir em que momento a cassiopeia poderia usar sua ult para paralisar o ekko.

Sinceramente fiquei muito triste com a remoção, era o que eu mais adorava na skin, já usava pouco ela (pois amo sandstorm ekko), agora provavelmente irei usar menos ainda.

Ekkoalizador
Aronguejo
Aronguejo

Opa, passando pra avisar que esse problema do moonwalk será resolvido da seguinte maneira: A animação do moonwalk só será vista por campeões aliados, os campeões do  time adversário irão ver o ekko andar normalmente!

Legal né?! Acredito que essa mudança vem no 9.24