cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Essa nova voz do rengar é muito ruim

Eu sou main rengar, sinceramente , achei essa nova voz muito paia , pra que mudaram ? A dublagem já era ótima , agora ficou estranha demais , perdeu muito de seus aspecto assustador e selvagem , agora parece a voz de um homem irritado, não sei se concordam , mas minha sincera opinião de main rengar achei horrível essa nova dublagem e peço que por favor tragam a antiga dublagem de volta. E gostaria que alguém me explicasse o motivo de mudar a ótima dublagem do rengar.

35 RESPOSTAS
LerderRed18
Aronguejo
Aronguejo

mudaram? nem tava sabendo, vou ver isso agora. eu já fui main rengar, mas ultimamente tenho jogado com vários campeões.

Tá um completo **bleep**, até voltei meu jogo para inglês pq e simplesmente agoniante jogar com essa dublagem merda, e impressionante a tara que Riot tem de estragar o que está bom
Fëar
Tropa
Tropa

Eu não entendi o porquê dessa mudança na dublagem do Rengar. Primeiro que não lembram do campeão pra melhorar NADA, quase  não lançam skins e resolvem mexer no que ERA bom.. Essa nova dublagem está um nojo!

Bagdal
Tropa
Tropa

Fico extremamente chateado, até entendo eles mudarem a dublagem porém.. Parece que perde a essência do campeão, essa nova dublagem ficou estranha em muitos aspectos, não é tão intimidante como deveria ser. Espero que possam retornar a dublagem do rengar anterior...

Sim, tá estranho, parece um garoto de 10 anos forçando a voz pra parecer grossa. A voz não é ruim, mas não combina com o personagem. A antiga dub era melhor.
DestructorX
Tropa
Tropa

Também achei horrível a voz parece que engoliu um porco, que esta com o peito cheio de catarro. fizeram besteira a voz antiga nem se compara com essa atual, coloca a voz anterior porque essa de agora não agradou mesmo.

Fiddle
Tropa
Tropa

Nunca mexem no rengar tanto pra buff quanto pra nerf, ele só vai indo conforme o meta leva, quando é pra mexer fazem essa mudança horrivel? Eu penso que nem é culpa do dublador e sim desse efeito horrivel maquiado por cima, quero ouvir uma voz grossa igual a antiga e não uma cheio de efeito, vamo melhor né RIOT ou volta com a antiga, enquanto isso vou jogar na ENG DUB

Tryndámere
Tropa
Tropa

Cara, ficou horrível e mudou do nada, sem aviso..

Apenas pickei Rengar e percebi que a voz estava diferente do normal, zoada demais, foda.

Deve ter acontecido uma merda muito grande pra mudarem assim do nd ou apenas cagaram mesmo

King Eudes
Tropa
Tropa

Essa dublagem do rengar ficou uma merda, um **bleep**, não é possivel que eles olharam pra essa dublagem e acharam bom, eles nem ligam pro campeao, nao buffam, nao lançam skins, mandaram um foda-se e foi isso, a dublagem antiga é BILHOES de vezes melhor que essa nova, ta um **bleep**, da nojo, to **bleep**, vou colocar meu lol em ingles pra nao escutar aquela merda, espero sinceramente, se pelo menos eles tiverem consideraçao pela sua comunidade eles repensarem e colocar a voz antiga, nao tem pq mexer, ai vai mexer logo na dublagem que era boa pra caralho, PARABENS RIOT GAMES, A CADA DIA ESTA ESTRAGANDO SEU JOGO, BOTA A VOZ ANTIGA DE NOVO PELO AMOR DE DEUS

DOLVAH
Tropa
Tropa

Cada dia que passa a Riot acha um novo jeito de estragar um personagem que era fantástico, nerfo tudo que podia, tanto diretamente quando indiretamente, campeão tá um **bleep** comparado ao que já foi, muda o meta e nem se importa se o Rengar vai se adaptar ou não... E agora já que não tem mais nada para nerfar, estragaram a voz que era tão boa... Riot porque você odeia tanto o Rengar?

Eu só queria a voz antiga do Rengar de volta, toda vez que ouço essa nova me dá agonia e toda vez que escuto a antiga, fico triste pq ela não tá no jogo, a RIOT tem o dom de fazer merda no game, até nas coisas pequenas
Carpinteiro
Tropa
Tropa

Não sou de vir no fórum, mas dessa vez se fez necessário, fiquei decepcionado com a mudança, gostava muito da voz anterior, essa eu desgostei muito. 

RATO DO PT
Tropa
Tropa

Tá um nojo essa dublagem, não sei pra que tiraram a antiga, **bleep** que pariu que **bleep**.

l  PdR  l
Tropa
Tropa

Cara, tá agoniante mesmo, total respeito ao novo dublador, porém, a antiga dublagem estava perfeita. Eu sinceramente não entendo muito bem o pq da Riot ter feito isso, e, assim como outros campeões, sem avisar nada. Aconteceu com o Jarvan IV, Nocturne e agr com o Rengar. O único motivo plausível q eu consigo pensar é q tenham feito isso pra "sincronizar" as vozes com os novos dubladores do Legends of Runeterra.

E pelo visto acertou na mosca, essas vozes só foram pra acompanhar as do outro jogo, já que os antigos n devem ter renovado com a Rito

Apesar da nova dublagem não estar agradável em comparação a anterior, o pior é que essa pequena alteação veio sem mais nem menos assim como pequenas mecânicas de alguns campeões como o E da annie poder usar nos aliados agora.

O boneco já é o pior assassino do jogo a anos, única coisa boa era a dublagem aí ceis vão lá e tira, uma falta de respeito isso aí Riot.
Bye, Μoon!
Feheiro
Tropa
Tropa

seria bom se a riot tivesse vergonha e mudasse de volta,pq o boneco não tomou rework nem nada do tipo,eles simplesmente mudaram e eu aposto que foi por causa do lol de celular,a riot nunca mete a mão no rengar pra ajustar,é sempre pra piorar o champ, feito quando eles mudaram o q do rengar pra dar cleave e reverteram, daria pra reverter a voz dele,o campeão passa sempre por mudanças que torna ele cada vez pior de jogar,feito com essa marcação ridicula de que o rengar ta perto quando ta ultado,ou pelo fato dele aparecer quando ta mt proximo ultado,sendo que tem campeões feito shaco,talon e até mesmo o khazix que ficam inv e podem simplesmente tomar um chá do seu lado sem que você saiba,se trata de uma ultimate de um assassino,que simplesmente revela que ele ta ultado proximo a o seu "alvo",mas quando se trata de todos os outros assassinos não tem isso,a riot deveria por um inv de verdade ou fazer feito os outros jogos,que disponibilizam de um iten pra revelar inv,pra o counter do inv vir de qualquer boneco,e não do proprio campeão em sí...
Lukasporco05
Arauto
Arauto

MANO, SIM, FIZ ATÉ UM POST SOBRE ISSO, FICOU MT RUIM ESSA DUBLAGEM, PLMDS RIOT, MUDA ESSA DESGRAÇA, #AntigaDublagemDeVolta.