cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Estado atual da LeBlanc

Oi gente!

Novidade eu falando da minha mono aqui, neh? Mas acho importante.

A LeBlanc, assim como DIVERSOS outros campeões, necessita IMEDIATAMENTE de um rework visual. Claro, que existem outros que estão na frente dela nesse caso, o Udyr é um exemplo, mas ela não deixa de existir, e também precisar.

Vamos analizar?

Vamos começar pelo visual atual dela, que teve uma atualizada nas cores da capa dela (se eu não em engano na season 4 - 5), que está horrível, ultrapassado.

Um dos motivos da LeBlanc não poder aparecer em animações é a roupa dela ou a falta de, a LeBlanc desde que foi lançada (em 2010) não teve uma boa atualização, apenas nas cores da capa que pouco impactaram.

A LeBlanc é conhecida em Runeterra como "A Feiticeira Pálida", e dentro do jogo ela é roxa, parece que levou um cabrito do Ornn no corpo todo, pr aser tão roxa daquele jeito.

Vou mostrar uma foto da LeBlanc (fonte: teemo.gg) pra vocês darem uma olhada:

Se liga no rosto e na cora da LB, ridiculamente ultrapassado. Mas olha os dedos dela

A parte de cima do dedo é maior que a mão dela, sem falar dessa textura **cogumelo do teemo** ae...

E esse braço de quem está fazendo fisioterapia, ridículo.

Já eu não sei se vocês notaram lá na primeira foto da LB, mas ela tem a coxa torta

Vocês podem notar esse defeito melhor na skin LeBlanc Natalina

Tipo, além de ser torta, uma é maior que a outra!

A LeBlanc Natalina também é uma que precisa de rework, antes do rework visual nas habilidades da LB, ela até mudava um pouco as skills, mas agora não muda nada, a skin é legado, tem o mesmo preço da Corvinata, não muda cogumelo nenhum, além de ter esse visual feio.

E aqui novamente ela não é pálida, ela está branca, a única skin que retrata a palidez dela é a Corvinata. Está na hora de atualizar, não é Rito?

O lance dos dedos continua nessa skin, e olha como ela é mágica: os dedos dela atravessam o cajado.

E para terminar, o lance do braço da fisioterapia está presente em todas as skins (menos a Program), principalmente na Natalina:

As habilidades dela foram muito bem atualizadas, ficaram lindas, mas ainda falta uma atualização visual (principalmente nas falas, que não tem nexo nenhum com a nova lore dela e do jogo), e também condizer a skin natalina com o preço dela. Quero no mínimo uma atualização de textura, assim como fizeram na skin Prestigiosa dela.

Na real, quero um VU para todos os campeões antigos, não precisa mudar as habilidades, mas falas, visual, textura, as vezes a textura das habilidades, e dar interações a eles, e condigência com anova lore.

Falous gente.... o/

"A Rosa Negra ainda há de florescer de verdade" -- LeBlanc, a Feiticeira Pálida

4 RESPOSTAS
Theo o Touro
Dragão
Dragão

pra mim voltava a antiga, nerfavam um pouco, porque ela era de fato mais broken e deixava ela com mais expressão, a atual só da uns gritinhos,é esquisito.

@Theo o Touro
Os gritinhos em português são engraçados, mas em inglês são EMPODERados.

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Por isso que eu tive sérios problemas para estudar a imagem dela... '-'

antiga a do rework dos assassinos ?, sim podiam voltar, ela tinha tanta utilidade, coitada espero q com o rework do mordekaise ela receba um vgu junto, com cinematic