cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eu quero comprar a skin SKT T1 Jhin, mas queria saber quando ela vai estar disponível pra compra.

Oi, eu queria saber em que data essa skin do :Champion46: vai estar disponível para compra? No MSI? No Mundial?

Sim, eu sei que é uma pergunta boba, mas eu estou muito curiosa, e já tenho o RP guardadinho pra essa skin. Obg pela atenção ❤️

6 RESPOSTAS
FataI
Tropa
Tropa

provavelmente quando lançarem as skins da IG pra compra vão deixar a dos outros times pra comprar também, acho que no máximo mais uns 2 dias pra lançarem, já que faz um tempo que já anunciaram elas.
Irvin
Tropa
Tropa

Se você der sorte, quando lançarem as skins do mundial 2018 (semana que vem) ficam disponíveis as skins dos mundiais anteriores também.

Se não vier agora então só no fim do ano no mundial 😞
Ou você pode tirar ela nas "cartinhas" desses eventos de minha loja que de vez em quando tem.

latãosuvinil
Aronguejo
Aronguejo

melhor skin do jhin é lua snagrenta, se eu tivesse dinheiro e jogasse de jhin iria comprar ela
latãosuvinil
Aronguejo
Aronguejo

@Walter da Cuiá  escreveu:

Oi, eu queria saber em que data essa skin do :Champion46: vai estar disponível para compra? No MSI? No Mundial?

Sim, eu sei que é uma pergunta boba, mas eu estou muito curiosa, e já tenho o RP guardadinho pra essa skin. Obg pela atenção ❤️

jhin skt t1

jhin lua sangrenta

eu queria muito comprar essa skin e ser mono jhin, pena que o jhin é meio "estranho":champion108::champion27::champion118::habilidades8:

eu acabei de ganhar ela kkkkkk