Gente, vim aqui para falar sobre o evento VS 2019, esse que vem agora mesmo em dezembro, de acordo com o client será dia 12/12, então acabei por ver aqui, que o passe ficará disponível até 13 de janeiro de 2020, e provavelmente pode ser liberado no começo da att, ou dia 12/12, como de costume junto com ele virão todas as bordas e chromas do evento, incluindo a linha de skins Sugar Rush, também terá o chroma do Yasuo emissário da escuridão e Riven emissária da luz, também terá emote animado da Ahri, um biscoitinho, emote da Karma, da Soraka, e do Vlad.
Aproveitando também vou deixar uma lista de buffs e nerfs do patch 9.24BORDINHAAAS ❤️
VladimirAphelios
Soraka
Soraka
Lee sin
Lee Sin edição de prestígio
Nidalee
Evelynn
Zilean
Chromas vendidos pelo passe e ícones das bordas
ApheliosVladimir
Lee Sin
Nidalee
Braum
Evelynn
Ziggs
Zilean
Chroma Aphelios
Chroma Yasuo
Chroma Vladimir
Chroma Evelynn
Chroma Nidalee
Chroma Riven
Chroma Ziggs
Chroma Zilean
Chroma Braum
Gente pelo que vi aqui, não tem as bordas da soraka no passe, como ainda pode vir prefiro não opinar sobre, porém se n vier, fé, espero que eu tenha ajudado alguém, valeu!!!!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Att. da lista de buffs e nerfs
Também terá uma atualização dos efeitos da Lux para que os efeitos das skills sejam melhores para se jogar contra
Julgando pelo pacote de Dezembro do ano passado da Leona Eclipse Solar e Leona Eclipse Lunar, eu fiz uma comparação.
Havia um pacote da Leona que vinha:
- As 2 skins
- As 2 bordas
- Os 2 ícones
E o pacote estava custando 3.512 RP. O pacote da Soraka vai literalmente vir essas mesmas coisas, mas também, tem o fato de que: Se você comprar 1 skin Lendária dela, a outra fica com 45% de promoção. Ainda não sei se compensa comprar 1 skin a parte, para esse pacote ficar mais barato, ou comprar diretamente o pacote. De verdade, não sei qual é o mais lucrativo :')
Espero ter ajudado.
Att. da lista de buffs e nerfs
Também terá uma atualização dos efeitos da Lux para que os efeitos das skills sejam melhores para se jogar contra
O Chroma da Riven eu encontrei sem querer em uma tela de seleção, ao entrar no spolio ela não está acessível para compra.
Será que foi um bug? Não encontrei nenhuma informação sobre.
Como estou entrando pouco no lol, vou entrar só pra juntar os emblemas e comprar esse chroma.