cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Evento Vs Congregação e Arco Celeste

Ir para a solução
Morgana e Kayle são duas personagens que veio das cinzas do passado e acho que elas merecem um pouco de mais atenção, assim um evento Vs pra elas, com as linhas de skins [Congregação das Bruxas] e [Arco Celeste], a Kayle poderia receber uma lendaria nesse tema de skin da Arco Celeste assim fazendo um grande evento pras duas, a divulgação uma cinematic icônica com a música "Rina Sawayama - Dynasty" que acho que combinaria muito com o tema de skins e a história das duas, assim com um evento incrível, entendo que a Morgana acabou de receber a skin mas tudo bem esperar mas acho que elas merecem essa atenção um pouco.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Além das skins não serem do mesmo universo (o que precisa pra ser um evento VS.), não cairia bem uma Kayle Arco Celeste. As skins são completamente douradas, e a personagem em si é dourada. Seria literalmente uma mudança no traje dela, porque os efeitos continuariam os mesmos.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Além das skins não serem do mesmo universo (o que precisa pra ser um evento VS.), não cairia bem uma Kayle Arco Celeste. As skins são completamente douradas, e a personagem em si é dourada. Seria literalmente uma mudança no traje dela, porque os efeitos continuariam os mesmos.

Ver Resposta em Destaque no post original

Eu pensei nisso tipo, a ideia era só ter um evento Vs pras duas e com uma cinematic pra elas, porque se não me engano elas só tem uma aparição numa cinematic no lançamento do lol, pode ser outro temas de skin que esteja no universo das Congregação das Bruxas, eu pensei em Arco Celeste por conta exatamente das cor dourada que com a paleta de cores escuras que o dourado combinaria muito.