cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Expresse o quanto você quer as star guardians purificadas

olá pessoal tudo bem?
Ao que parece a riot games não entendeu o quanto nós jogadores de league of legends queremos as skins star guardians descorrompidas.

Portanto transformo esse post em votação/petição para que adicionem o modelo star guardian purificados ao game.

* sim um rioter falou que não querem fazer, mas nós somos os clientes e como diz o ditado: o cliente sempre tem razão. QUEREMOS AS SKINS PURIFICADAS TAMBÉM.

( atenção, dizer que você quer uma skin star guardian purificada não significa que você quer que as skins corrompidas deixem de existir)xayah e rakan descorrompidos

81 RESPOSTAS

quero muito, pago quanto a riot quiser
CaféDoPrata
Arauto
Arauto

qual é o número abaixo de 0 ?
Pumpy
Tropa
Tropa

deus que coisa mais chata, deixa as skins como tão

Deus sabe o quanto eu esperei pra ver um Rakan StarGuardian.
Desde lançaram o Ez e eu soube que alguns garotos poderiam ganhar, eu torci fortemente pro Rakan ganhar uma. E eu confesso que fiquei um pouco decepcionado quando vi que ele havia sido corrompido.
Claro que eu adorei a ideia, em termos de Lore ficou muito legal. Mas eu confesso que gostaria de uma versão colorida e brilhante do meu querido homem-pássaro.
Eu realmente não me importo com falas novas pra ele ou coisa assim. A Riot poderia manter as falas da skin clássica do Rakan e da Xayah, mas eu realmente gostaria de ter a opção de jogar com o Rakan em sua forma de herói.
E eu to disposto a fazer qualquer coisa que seja necessária pra conseguir isso.

-360
IoveIezz
Tropa
Tropa

Seria bacana colocar elas em jogo, ficaria o esquema da Skin da Leona e do Blitz, não mudaria história nem nada, só mudaria a cor, Riot é tonta de não fazer uma versão assim

menino você tirou todas as palavras da minha boca

Craziness
Tropa
Tropa

TUDO QUE EU MAIS QUEROOOO
markux
Tropa
Tropa

SIIIIIM!!! Como já falaram ali embaixo, ficaria no mesmo esquema das recentes skins do Blitz e da Leona, e acredito que já tenham até um modelo deles todo coloridinho pois ambos ficam alguns segundos "descorrompidos" durante a skin "normal". Poderia levar algum esforço pra fazerem isso mas agradaria a comunidade de um modo geral.
Light Ezreal
Tropa
Tropa

Por mim deixava como está, eu gostei do conceito e de tudo. E é isso.
Winnie Bauer
Tropa
Tropa

SE TEM PIJAMINHA PODE TER AS PURIFICADAS TBM, O PREÇO N IMPORTA, PODEM PEGAR TODO MEU DINHEIRO, BJS

QUERO MUITO, compraria fácil fácil

Eu esperei tanto por essas skins, e quando soube que seria do Rakan, fiquei muitoo feliz. Queria muito que houvesse como jogar com a forma purificada, eu faria qualquer coisa aaaaaaaaa meu main, por favor Riot
Shosanna
Aronguejo
Aronguejo

Não to entendendo pq do drama da Riot em fazer uma versão deles Puros. Acho q tem algum plano deles por ai.. não saiu a splah art e nem a lore da Neeko Prestigio.. e foram 4 guardiãos esse ano, e não 5. Pode ser q eles estejam escondendo alguma supresa por ai ...

Corrompida ta melhor mesmo, ja tem skin coloridinha demais no jogo.
Brave Bird
Lenda
Lenda

tudo calculado meu amigo, a riot não é besta, vai fazer uma versão SUJA, e outra versão LIMPA, e ainda vao vender as duas como skins de 1850rp pros fãs bobões das Idiotas Estelares comprarem kkkkkkkk

Mas espera sentado que primeiro eles vão tomar o seu dinheiro fazendo vc comprar a versao suja, depois lança a limpa haha

Vou comprar a do Rakan idependente, pq gostei quando testei no pbe, mas se tivesse versão purificada tbm não reclamaria.
Mas as skins estão muito boas como tão. O conceito ficou legal ate.

-Rebatendo argumentos de quem não quer a versão purificada-

- quem quer a versão pura quer que as skins dark sejam excluidas!

*NÃO! nós queremos que as duas skins possam existir, ou que haja uma forma de se purificar compleramente in game, ou que possamos ficar mais tempo purificados, ou que possamos trocar mais vezes de forma ou que uma irmã gemea com a mecanica invesa seja criada ( esté descorrompida na maior parte do tempo e ao ultar se corrompe)

-vocês pediram as vilãs das star guardiãns!

*SIM, pedimos as vilãs das star guardians não star guardians corrompidas, muito menos estrelas negras. 

-a riot ja disse que não.

* Nós ja dissemos que SIM!

-não vai ficar condizente com a lore!

* As lores de personagens canônicos que são muito mais relevantes pra história principal do jogo são mudadas constantemente, por quê a lore de skins que nem entraram oficialmente no servidor não pode ser mudada?

-a riot vai perder dinheiro!

* Na verdade ela vai ganhar o triplo de dinheiro com um investimento mínimo, os modelos purificados já estão prontos, e a mecanica de transformação já está implantada, o que eles teriam que fazer é ajeitar a históri e adicionar uma dublagem(que muitos dizem não ser necessário)

-todo mundo gostou das skins dark!

*Na  verdade a grande maioria prefere as skins puras.

-terão que transformala em skin ultimate!

*skins ultimate são um sucesso e vendem muito mais que algumas skins épicas e lendárias, lux elementalista esté ai pra provar isso.

ninguém ta falando pra deixar de existir as corrompidas, mas que existam as purificadas tbm! assim como existe Leona Solar e Lunar e a do Blitz la que tem 2 versões... eu nao gostei das corrompidas preferiria comprar as purificadas... se eles lançassem as 2 iriam ganhar em dobro no mercado, pq iriam agradar os lados os que gostaram de uma e as que gostaram da outra e assim vendem as duas...