cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Expresse o quanto você quer as star guardians purificadas

olá pessoal tudo bem?
Ao que parece a riot games não entendeu o quanto nós jogadores de league of legends queremos as skins star guardians descorrompidas.

Portanto transformo esse post em votação/petição para que adicionem o modelo star guardian purificados ao game.

* sim um rioter falou que não querem fazer, mas nós somos os clientes e como diz o ditado: o cliente sempre tem razão. QUEREMOS AS SKINS PURIFICADAS TAMBÉM.

( atenção, dizer que você quer uma skin star guardian purificada não significa que você quer que as skins corrompidas deixem de existir)xayah e rakan descorrompidos

81 RESPOSTAS
ElvisRamos
Tropa
Tropa

Gente, só não ve quem não quer, as skins Guardiãs estelares Rakan e Xayah purificadas são um extasie de lindas, quando a Xayah ulta e vc ve o quão linda ela poderia ser da uma decepção enorme e faz com que nos pergunte "porque Riot n pode ser sempre linda assim" triste.
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Não acho que faça sentido, da mesma forma como a syndra não tem coerência nas falas e sendo uma guardiã estelar ter os dois purificados com um monte de falas sombrias destrói por si só a aparência purificada, pra mim é de fundamental importância o modelo seguir a história e não modificar tanto a ponto de se tornar incoerente para agradar parte do público.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Kansai
Dragão
Dragão

Não obrigado.
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Sim ! ! ! !
Eu não achei ruim as corrompidas, mas é meio triste saber que não teremos mais história para ver todos bem saudáveis e do bem hahahaha
Riot, é mais uma chance de vocês ganharem dinheiro!

payphone2
Arauto
Arauto

Chora não , não reverteram nem algo tão simples como CTRL 5 pra decidir quando por o capuz da Ashe projeto , duvido que vão mexer em um projeto já pronto , não gostou n compra .
nick>payphone
Star Guardían
Aronguejo
Aronguejo

Botei 30k de RP pras SG, gastava tudo pras purificadas
Guertena
Arauto
Arauto

Eu quero bastante, esperei 2 anos por um Rakan Guardião estelar e fiquei DECEPCIONADO com esse resultado de "corrompido". Não me importo com a existência dela, mas queria a variação dela purificada.
Gada do Yasuo
Aronguejo
Aronguejo

Sabe por que não vão fazer? Por que isso acabaria tendo que mudar todas as falas deles. As falas novas do Rakan e da Xayah são especificamente para a skin corrompida. Se fizerem as skins versão purificada, não faria sentido as falas "do mal" deles. Nisso, a Riot teria que contratar de novo os dubladores deles para fazerem novas falas. Só seriam gastos desnecessários para a Riot.
MUTEALL FOR LOVE
Aronguejo
Aronguejo

O meu desejo que elas sejam purificadas é de exatos ZERO POR CENTO.

Prefiro a versão que a Riot fez.
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Podiam ir de chroma mas fizeram chromas todos escuros pra variar... parecem skins epicas com chromas apenas

Riot tá nadando em dinheiro, e certamente não seria gasto desnecessário já que é o que estamos pedindo.
Spinkle
Aronguejo
Aronguejo

Apoio! Pedi skin Star Guardian, não Dark Star.

@Milanorr Sendo assim, a skin da Zoe também não tem coerência alguma. Ela é a chefona das Star Guardian corrompidas e sai falando ''eu quero um bolinho da lua de chocolate''.

a Zoe é um personagem em que o conflito entre a seriedade e infantilidade é abordado amplamente em seu conceito, mensageira cósmica com um aspecto que se apresenta por meio de uma criança mas que por trás disso possui um ar de mistério de modo a mesclar infantilidade com mistério, a história base e a skin SG tem um conjunto bem abordado e é por isso que não devem ter feito essa skin específica uma lendária pois a história da própria campeã já comporta a infantilidade e ar de mistério pro bem ou pro mal por si só sendo bem coerente até.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Não.. nao entendi alguem me explica oque ta acotnecendo?
Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

Eu concordo mas a riot e teimosa infelizmente eles fazem o que quiserem
eu acho que se eles voltarem com essas skins provavelmente vai ser quando as pessoas
pararem de comprar e ja que as skins venderam muito eles nn se importam mas gostei da ideia
parabens pela iniciativa e perdoe meus erros ortograficos e falta de virgulas e acentos e que estou morto de sono

(minha opinião)
Bjs Nicolly
Bobwasibi
Tropa
Tropa

Gostaria tb das skins purificadas, pois acheis elas mias bonitas e querendo pu não mais carismáticas e agradeveis, não dizendo que as corrompidas ficaram feias, mas em questão de beleza as puras ficaram melhores e seria mais interessantes elas ficaram corrompidas, pois seria eles fazendo algo errado, como a xayah ficando sem poder apanhar na ult e o rakan enganando todos com sua beleza tb na ult. Poderia tb ter uma mecânica de qeu ser o rakan e a xayah SG estivessem juntos o Q do rakan purificava os dois por mais tempo
Face The Bubbles
Aronguejo
Aronguejo

mas elas ja são assim quando se usa as abilidades, pqp povo só sabe fazer mimi
ou é as q tem ou cancelam as skins, vcs n entenderam até agora isso

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Sabe o que é legal, ano passado foi tanta encheção de saco querendo skins Anti SG, ''tem que vir vilão, tem que vir vilão'' aí em pleno 2019 a Riot trás as 'Anti SG'' e agora vocês ficam chorando que não queriam vilão, putα que inferno que é essa comunidade, como já disse a Streamie, putα galera chatα do cαrαlho, bando de gente mimizenta, ano passado pediram uma coisa, a Riot trouxe essa coisa e agora vocês ficam reclamando e querendo de outro jeito. Decidam-se e entrem em um consenso.

Felizmente o Rioter Beardilocks veio ao Boards NA exclarecer que as skins não serão modificadas vocês gostem ou não, porque elas têm uma história e essa história não teria sentido se as skins fossem modificadas.

Link direto para postagem do Rioter Beardilocks

#peace

-terão que transformala em skin ultimate!

*skins ultimate são um sucesso e vendem muito mais que algumas skins épicas e lendárias, lux elementalista esté ai pra provar isso.

GGMF uma das piores ultimates kkkkk