cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Expresse o quanto você quer as star guardians purificadas

olá pessoal tudo bem?
Ao que parece a riot games não entendeu o quanto nós jogadores de league of legends queremos as skins star guardians descorrompidas.

Portanto transformo esse post em votação/petição para que adicionem o modelo star guardian purificados ao game.

* sim um rioter falou que não querem fazer, mas nós somos os clientes e como diz o ditado: o cliente sempre tem razão. QUEREMOS AS SKINS PURIFICADAS TAMBÉM.

( atenção, dizer que você quer uma skin star guardian purificada não significa que você quer que as skins corrompidas deixem de existir)xayah e rakan descorrompidos

81 RESPOSTAS

@ Sagittariüs  escreveu:

Sabe o que é legal, ano passado foi tanta encheção de saco querendo skins Anti SG, ''tem que vir vilão, tem que vir vilão'' aí em pleno 2019 a Riot trás as 'Anti SG'' e agora vocês ficam chorando que não queriam vilão, putα que inferno que é essa comunidade, como já disse a Streamie, putα galera chatα do cαrαlho, bando de gente mimizenta, ano passado pediram uma coisa, a Riot trouxe essa coisa e agora vocês ficam reclamando e querendo de outro jeito. Decidam-se e entrem em um consenso.

Felizmente o Rioter Beardilocks veio ao Boards NA exclarecer que as skins não serão modificadas vocês gostem ou não, porque elas têm uma história e essa história não teria sentido se as skins fossem modificadas.

Link direto para postagem do Rioter Beardilocks

#peace

Então flor mas Xayah e Rakan corrompidos ? Zoe a grande vilã q a Ahri tanto teme oh não 

Podia ser a Leblanc como todos estavam pedindo mas isso pqp horror

E tem lore? Ata vc viu as skins Projeto literalmente sem lore as novas li e achei q nem precisava ter 

E também esparavamos um evento descente com mapa... Eles podiam também criar chromas light mas ne fazer oque gostam de chromas pras skins q não mudam quase nada nem partículas

OPINIÃO TA BOM QUERIDO PQ SIM SOMOS OS MIMIZENTOS MAS NE TODO MUNDO TEM UMA E TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR 

DEIXA AS PESSOAS DAREM A OPINIÃO 

GunsN
Tropa
Tropa

sim eu queri muito a as purificadas, achei que fugiu um pouco da essencia Fofa de star guardian 
e a zoe merece uma bem fofa OBG

Por mim podiam deletar todas as skins e arrumar essa porcaria de jogo bugado.

@Tsunahri  escreveu:

Então flor mas Xayah e Rakan corrompidos ? Zoe a grande vilã q a Ahri tanto teme oh não 

Podia ser a Leblanc como todos estavam pedindo mas isso pqp horror

E tem lore? Ata vc viu as skins Projeto literalmente sem lore as novas li e achei q nem precisava ter 

E também esparavamos um evento descente com mapa... Eles podiam também criar chromas light mas ne fazer oque gostam de chromas pras skins q não mudam quase nada nem partículas

OPINIÃO TA BOM QUERIDO PQ SIM SOMOS OS MIMIZENTOS MAS NE TODO MUNDO TEM UMA E TEM O DIREITO DE SE EXPRESSAR 

DEIXA AS PESSOAS DAREM A OPINIÃO 

Então.. 'querida';

Também acharia mil vezes melhor se a Zoe (que é a grande vilã*) fosse a Lendária, mas não é. A Riot é uma empresa e o que uma empresa quer? Lucro, duas skins vendem melhor que uma, fazer o quê.

Se tem lore? Sim tem lore, independentemente se você tenha gostado ou não. A sua opinião aqui, assim como a minha para eles é' nada, eu já acostumei com isso.

Sobre os eventos, todos esperávamos, lembro como foi legal e até difícil jogar o Modo Invasão, ouvir a Ahri Star Guardian narrando todas as partidas (eu amava aquilo), além de todos os caprichos que tínhamos antes (páginas de informações no site, aba especial no Client..). Sobre os chromas, melhor esperar sentada porque no reddit tem uma postagem onde possui um comentário relacionado a algo como ''não ter mudado sequer o andar das Xayah e Rakan SG por falta de verba de animação (que foi usada para os pets deles andarem sempre com os mesmos)''.. e foi um Rioter que disse isso. Ou seja a coisa está indo de mal a pior. Então se a Riot supostamete não tá tendo verba pra fazer essas duas skins como uma Skin Lendária realmente deveria ser (vide Leonas Eclipses, Jhin Cosmo Negro, Caitlyn Pulsefire, Vayne Projeto, Ezreal Academy, etc), imagina refazer esse trabalho, fora que serão lançadas semana que vêm.

A questão de mimimi, ano passado o que mais se via era nego pedindo as vilãs das SG e agora que saem as vilãs reclamam. Você percebe a controvérsia? Ou vai me dizer que queriam vilões com a mesma temática de cor e brilhinho'. Coerência amor, isso é uma coisa que essa comunidade nossa (LoL) não têm e é isso que irrita.

Todo mundo tem o direito de se expressar claro, assim como eu, e foi o que eu fiz, você poderia ter deixado meu comentário passar batido assim como tantos outros (que foram mais sutis em suas palavras), mas ao invés disso.. então só posso te dizer uma coisa: ''Se a carapuça serviu...''

Eu não tô impedindo ninguém de dar opinião, só dei a minha.

#peace

Kn7
Aronguejo
Aronguejo

Poxa um Croma ou algo como as SG pijama estelar serviria perfeitamente para "descorromper" essas novas skins.

"Meu nome é Samira, que significa estilosa e poderosa."

Riot eu vendo meu rim se for preciso, mas faz essas skins pelo amor de tudo o que é mais sagrado:Iten3151:

Miyuki
Mermaid Moon
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Seria legal ter um "croma" da Xayah e Rakan purificados, tipo os pijaminhas

sla queria skins de temas diferentes
NewFatal
Aronguejo
Aronguejo

É O MEU SONHOOOOOOOOO
JotAzR2
Tropa
Tropa

Mano , eu preferiria que a riot fizesse a forma purificada das skins como croma para você pegar com emblemas das missões do que eles fazerem 2 skins
Blue Lily
Tropa
Tropa

Gente, só eu que notei o quão grotesco ficou a Skin SG da Neeko? por que o cabelo dela não meche? na Skin inverno mágico, SG prestígio e até mesmo a campeã (sem skin) tem movimento no cabelo. Na Skin SG "normal" o cabelo dela parece chifres! estáticos, POR QUE???? não faz sentido! 

"Oloco, não animaram o cabelo da skin da Neeko... SkIn LiX0 inJogÁvElLLL" ~ Usuário Do Reddit123

Obrigado pela colaboração 😉

@Blue Lily   escreveu:

Gente, só eu que notei o quão grotesco ficou a Skin SG da Neeko? por que o cabelo dela não meche? na Skin inverno mágico, SG prestígio e até mesmo a campeã (sem skin) tem movimento no cabelo. Na Skin SG "normal" o cabelo dela parece chifres! estáticos, POR QUE???? não faz sentido! 

Meu cabelo quando aliso e vo pra escola de madugrada

Urf o Peixe Boi
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que a rito podia colocar uma situação particular para ativar as skins purificadas. Tipo se no mesmo time tiver xanayna e rakanzera eles assumem o aspecto purificado (o amor cura =D), deixaria a maioria das pessoas felizes e não alteraria a historia por traz da skin

Eu prefiro elas corrompidas. Ficaram melhor e deram uma história pro tema das Guardiãs que eu sempre caguei por exemplo.
Rakan e Xayah pra mim estão perfeitos e quero saber a história por trás disso, porque foi o que gerou interesse em mim nesse tema.
Ewrya
Tropa
Tropa

SIM, PAGO O QUANTO QUISEREMMMMM

Vdd, não que as skins corrompidas não sejam legais, mais eu queria muito que tivessem a versão purificadas!!!
#SkinsPurificas
#OsClientesSempreTemRazão

Eu vendo qualquer parte do meu corpo, só pra ter essas skins

Vdd, eu tbm gostaria MUITO de ver minha Xayah colorida e brilhante