cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Expresse o quanto você quer as star guardians purificadas

olá pessoal tudo bem?
Ao que parece a riot games não entendeu o quanto nós jogadores de league of legends queremos as skins star guardians descorrompidas.

Portanto transformo esse post em votação/petição para que adicionem o modelo star guardian purificados ao game.

* sim um rioter falou que não querem fazer, mas nós somos os clientes e como diz o ditado: o cliente sempre tem razão. QUEREMOS AS SKINS PURIFICADAS TAMBÉM.

( atenção, dizer que você quer uma skin star guardian purificada não significa que você quer que as skins corrompidas deixem de existir)xayah e rakan descorrompidos

81 RESPOSTAS
Male Sayaka
Tropa
Tropa

Utilizei muito a Xayah SG no PBE (Croma Aquamarine salva a skin) e mesmo achando a dark bonita ainda quero a sensação de pureza e as cores mais leves durante o jogo todo, sou a favor de uma skin variante pra ela na forma de luz.

Sim, sempre amei esse universo das Guardiãs Estelares e desde o anúncio das skins sinto que não atingiram a grande expectativa e satisfação dos jogadores, inclusive a mim. A RIOT podia muito bem fazer as duas versões da skin, assim como, a Leona Eclipse Solar/Lunar. Antes do lançamento, poderiam fazer um questionário para ter o feedback dos jogadores em relação as skins Rakan e Xayah Guardiãs Estelares e Guardiãs Corrompidas. Seria o máximo!!!

Kiruki
Arauto
Arauto

Eles não vão fazer.
Se lembram da época da Skin do Amumu e Blitzcrank Fantoches Macabros?
Eu amei essas skins, achei lindas; mas um monte de gente achou feia; e o pior, não eram pessoas que jogavam nem de Blitz ou Amumu; e estas foram canceladas; pois a riot ouvia a comunidade naquela época.
Agora, eles só querem dinheiro, e essas estão prontas com evento pronto.
Eles não vão interromper tudo e perder dinheiro para criarem skins. Eles não se importam com a gente, eles só querem que compremos. Foda-se que a gente gosta ou não. Foda-se que a gente apoie ou não. Foda-se que TODOS OS PLAYERS DO JOGO (que são mais de 8 milhões) digam que não. Ela só quer a nossa grana, e não importa mais nada.

Sansung White Rakan sem Xayah
Modo Fliperama Ridicularizado
URF removido
Eventos rotativos removidos
Outros modos de jogos divertidos removidos (TT, Dominion e Nexus Blitz)

Eles querem tirar tudo que não gere lucro e/ou impede dos outros de jogar SR.
TFT só existe por conta das loterias, se um dia vir uma lei proibir isso com as pequenas lenda; a Riot fecha o TFT alguns meses depois.
Estejam avisados e cientes; a Riot NÃO liga pra sua comunidade.

E você acha mesmo que a RIOT vai lucrar menos se fizer as duas versões da skin? Hummm, senta lá, Cláudia.
Hebihime
Tropa
Tropa

eu quero MUITOOOOOOO, pelo amor de deus riot faz ALGUMA coisa que preste e coloca as skins purificadas
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Tem o conjunto Pijaminha Estelar (com aquela bosta de Ezreal), então podia ter Descorrompido também.
Assino embaixo!
1LICH1
Barão
Barão

Quero elas corrompidas e prontas para serem usadas para atender minhas vontades muahahahahahah.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Kiruki  escreveu:
Eles não vão fazer.
Se lembram da época da Skin do Amumu e Blitzcrank Fantoches Macabros?
Eu amei essas skins, achei lindas; mas um monte de gente achou feia; e o pior, não eram pessoas que jogavam nem de Blitz ou Amumu; e estas foram canceladas; pois a riot ouvia a comunidade naquela época.

Nossa, eu tinha achado tão legal aquela skin do blitz, era a primeira skin q ele não é um robo.... Queria tanto ela ;---;
Hj a riot so quer lucro, Lnaça skin só em tematica populae e de champ popular... Sempre os mesmos.. Fliperama, SG, projeto... Triste ver q skin com tematicas unicas são lançadas so no 1º de abril e olhe la...

Riot eu te dou todo o meu dinheiro mas por favor venda a opção das skins apenas na forma de guardiã também ;-;
Bardo  Cookies
Arauto
Arauto

Acho que voces estão bem representados com essas dark KKK
Pai Von
Tropa
Tropa

É isso, queremos as purificadas.
Rukkio
Arauto
Arauto

Se for de graça eu quero.

BORA RIOT GAMES, DA A STAR GUARDIAN DA BIXA

CsV
Tropa
Tropa

quero muito
riot toma meu pink money
JDarc
Tropa
Tropa

Yes
O Redentor
Tropa
Tropa

Muito mais fácil eles colocarem um Ctrl + 5 iria ficar muito foda (e justo) achei bem cara as skins sendo só corrompidas mesmo com dublagem nova

tipo isso a riot prefere o metodo mais facil de conseguir dinheiro sempre

CasTeL IBURA
Tropa
Tropa

Eu Quero é que vcs tomem no cu, pq o cara joga de boa ai vem um troll e trola a partida e a pessoa reporta mas n acontece nd com ele. ent vai tomo mundo tomar no meio do cu, bem la no meio tlgd.

Bom, essa parada de o cliente tem sempre razão é complicado passa a ideia de "Mimado" - Mimar um cliente? não isso não é o foco, o foco é mais uma transação comercial, pagar por algo que se tem interesse e esta disponivel em mercado entende?
Mas assim, concordo com você que elas ficaram bonitas mesmo.
Eu tambem me amarro em jogar de Rakan, e meu segundo campeão que pretendo colecionar as skins é o Rakan.
Mas assim, Como vi um amigo do forum dizer que colocar ambas realmente não iria tirar o contexto, até mesmo algo que sofreu corrupção, precisava ser algo puro não é mesmo? baseado nisso existem todos os criterios para a Riot lançar essas skins.
E como admirador das historias eu acredito que faria mais sentido primeiro sair elas puras sem corrupção, e depois sair a corrompida, acredito que em questão de interesse iria gerar mais interesse em todos de ter ambas por que a que sofreu corrupção é uma ideia nova na gama de skins e outra coisa é Rakan e Xayah até skin Marciano deles se tivesse iria vender
Mas com certeza acredito que a Riot tem planos futuros de criar essas skins.

Eu prefiro elas corrompidas, não ligo para cores chamativas simplesmente gosto da história, narrativa e eles me agradaram com esse tom sombrio.