cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Commonwealth
Aronguejo
Aronguejo

Fala errada na nova Morgana?

Ir para a solução

Eu estava ouvindo as novas falas da Morgana, até que nesse momento aqui, a Morgana fala "Você se humilha lutando ao lado dos mortais, Kayle".

Eu achei estranho, porque não é a Morgana que está "do lado" dos mortais?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Hey! 🙂

Meu nome é Juliana, trabalho com Localização no Brasil e cuidei do projeto da Morgana/Kayle.

Vou te explicar a lógica por trás dessa fala mas, antes, preciso te explicar um pouco melhor como funciona a dublagem dentro do jogo.

Cada arquivo de áudio tem um nome e esse nome determina em que momento aquele arquivo será tocado (triggado).

No caso da fala que tu apontou, ela só é triggada no jogo quando existe uma Kayle jogando no time adversário ao da Morgana. Então, quando a Morgana vê Kayle lutando do lado do (exemplo) Gragas, Lucian, Caitlyn e Jarvan, ela tá vendo a Kayle lutando ao lado de 4 outros mortais - por isso ela diz isso pra irmã. Além disso, quando estávamos gravando, pedimos que a atriz entregasse um tom sarcástico pra essa fala. Se você comparar o tom geral da Morgana com essa fala, acaba percebendo que tem um quêzinho de sarcamo que se destaca no meio das outras falas tristes e raivosas.

Espero ter ajudado!
Qualquer outra dúvida é só falar.

:Champion73:

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Salastyel
Arauto
Arauto
é algo a se analisar, depois vou dar uma olhada.
Ah não,até na dublagem a Riot Br ta fazendo caca.........
Já enviei um ticket, por via das duvidas e.e
HecaWin
Aronguejo
Aronguejo

Ela fala mais ou menos isso no inglês tbm:
https://youtu.be/7BNgkQhYrPw?t=1022
"Você se rebaixa ao lutar entre mortais, Kayle"

Estranho, mas não foi erro da Rito BR pelo menos...

Hey! 🙂

Meu nome é Juliana, trabalho com Localização no Brasil e cuidei do projeto da Morgana/Kayle.

Vou te explicar a lógica por trás dessa fala mas, antes, preciso te explicar um pouco melhor como funciona a dublagem dentro do jogo.

Cada arquivo de áudio tem um nome e esse nome determina em que momento aquele arquivo será tocado (triggado).

No caso da fala que tu apontou, ela só é triggada no jogo quando existe uma Kayle jogando no time adversário ao da Morgana. Então, quando a Morgana vê Kayle lutando do lado do (exemplo) Gragas, Lucian, Caitlyn e Jarvan, ela tá vendo a Kayle lutando ao lado de 4 outros mortais - por isso ela diz isso pra irmã. Além disso, quando estávamos gravando, pedimos que a atriz entregasse um tom sarcástico pra essa fala. Se você comparar o tom geral da Morgana com essa fala, acaba percebendo que tem um quêzinho de sarcamo que se destaca no meio das outras falas tristes e raivosas.

Espero ter ajudado!
Qualquer outra dúvida é só falar.

:Champion73:

Ver Resposta em Destaque no post original

SIm, Obvio só prestar um pouco de atenção na fala que ai não se entende errado.
Muito obrigado por explicar Louca dos Gato ^^

Alias, adorei o seu nick hahahaha também sou um louco dos gatos xD

@Louca dos Gato

MELHOR.

NICK.

Obrigada ❤️ manda foto dos gatinho ai!
hahahaha obrigada!
nãosouohugo
Aronguejo
Aronguejo

@Commonwealth  escreveu:

Eu estava ouvindo as novas falas da Morgana, até que nesse momento aqui, a Morgana fala "Você se humilha lutando ao lado dos mortais, Kayle".

@Commonwealth  escreveu:

É meio óbvio que ela está sendo irônica né...