cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

FeedBack sobre a nova Skin do Aurelion Sol

Minha opinião: Espero que cancelem essa skin assim como ocorreu com as fantoche macabro do Amumu e do Blitz, tanto conceito bom para traserem no ASol que é um campeão que se permite tanto pelo seus belo designer e gráfico, vocês me trazem isso? A skin em sí não é 100% feia, mas me pareceu muito mal acabada principalmente no que se refere ao rosto do campeão e ao seu Back, que parece um caixão. Vou esperar os chromas dela para dar minha critica final.

14 RESPOSTAS
CalcinhaDeFerro
Aronguejo
Aronguejo

esssa é anova skin do aurelion? dsclp mas ta muito feia.

Eu achei a idéia da skin boa, mas a execução não tanto, do modelo ate as cores. Não combinam muito (provável ser lançada com chromas).
O que foge um pouco do tema, e o rabo dele ainda ser algo ''orgânico'', não ser mecanizada.

Podia por já no nome da Skin Aurelion Sol Pendrive

Sim pareceu que foi feito tudo as pressas, sem contar que o Recal dele parece um caixão
Em fim ele ficou parecendo um Pendrive.

Pekoz
Arauto
Arauto

se ta ligado que skin em CONSTRUÇÃO
Ariadust
Aronguejo
Aronguejo

Assim como o jogo tem umas referencias ao Dark Souls, essa skin parece uma referencia ao No Man's Sky.
Não está feia, mas dá pra melhorar.
Wind Chime
Arauto
Arauto

Nossa senhora, tá mto fraca, parece que n tiveram mto empenho. é como se só tivessem dado à skin pelo fato dele se transformar numa nave no recall e o resto foi tipo "ah, to nem ae, qualquer coisa tá bão" 

Espero que seja cancelada, pq a skin de lançamento dele tá melhor. Essa ae nem parece que vale 1350

Tanta ideia de skin melhor pra ele..... Como por exemplo: Estrela negra, Eternum, Abeelion sol (de abelha), Dia nevado, abissal... tem tantas outras variáveis.... Como main Aurelion Sol, posso dizer que fiquei um pouco decepcionado com a decisão dessa escolha de skin....

Eu gostei da skin. Provavelmente terá cromas que deixem melhor. Mas enfim, o recall tá feio (não sei nem o que era pra representar) mas o conceito do [Aurelion] Sol, o Rei dos Dragões que apresentaram num outro tópico foi bem melhor.
The Robotic Guy
Aronguejo
Aronguejo

Ué, a Skin é anunciada com um óbvio simbolo ali no canto de não está pronta e os nego já pede pra cancelar? Eu preciso lembrar de quantos ajustes a Arcade Ahri e o Dogmah (eu amo esse trocadilho) receberam antes de sair? Calma ai brow, ajustes serão feitos, apenas de um feedaback mais coerente

Apenas os Feedbacks dos NA são pegos. A Riot não liga pra nenhum outro server, @The Robotic Guy
Mas enfim, eles só iriam mudar algo (que ainda sim não vai condizer com o que a comunidade quer), e pronto. Na minha opinião, mecanizaria a cauda e mudaria completamente o recall.
E Dogmah era pra ser aquela skin de cachorro do Kog? (que quase foi cancelada por "não podemos ter um cachorro em Summuners Rift")

Eles pegam feedback de qualquer um que jogue no PBE, por isso ele foi aberto para outras regiões, e o Kog saiu, né? E depois, Nasus e o Warwick contam como cachorros :v mas sim, o recall tá feio e as cores não estão muito boas (coisa que chromas mais bonitos mostra que a riot tá de sacanagem), mas teremos ajustes, pois senão tiver ninguém compra, quem gasta com skin feia, principalmente com o preço do RP?
Arpheros
Tropa
Tropa

Detestei a temática mecha nele. Ficou muito forçado. E esses efeitos nas estrelas que giram ao redor dele como mini naves espaciais... Muito ruim... Sem falar no recall.
Cowb0y de Rodeio
Aronguejo
Aronguejo

A ideia é boa, mas foi mal executada. Não digo que espero que seja cancelada, mas sim que seja reconstruída. Não nego que a animação e o desenho em si estão meio estranhos O.o
"Mundo achar você frutinha!"
- Dr. Mundo