cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dean0101
Tropa
Tropa

[Feedback] Kayle & Skins (pequenas mudanças grandes impactos)

Olá pessoas, acho que todos estamos bem empolgados com o rework das rainhas né? Eu amei as skin da Morgana:champion73: e Kayle:champion53:, principalmente da Kayle por que foram as que tiveram várias mudanças, porém algumas coisas deixaram a desejar e gostaria de compartilhar com vocês (Tentei postar no fórum PBE mas não sei como postar lá e tem que ser totalmente em inglês kkk ai dificulta).

Kayle asas etéreas sempre foi uma skin de 1820 que nunca foi lá essas coisas, e agora com essas transformações ela sim ficou uma skin digna do seu precioso RP porém, não sei vcs mas as ultimas formas perdem a essência de asas e no fim ela parece apenas um aparato de maquinas nas costas, eu esperava algo com mais da luz etérea em formato de asas (coisa q  se vê na splash da skin e se perde a cada transformação) e isso decepciona por que até a primeira forma parecem mais com asas do que as últimas, deixando aquela sensação de que a personagem mais parece uma inventora de maquinas a propulsão do que um anjo tecnológico.

https://www.youtube.com/watch?v=BufHtuc8GIM&t=28s

(Video da skin asas etéreas pra quem não viu e quiser conferir)

Já na skin Kayle Ascendida (ou transcendente) substituta, com louvor, da Kayle mascarada uma coisa deixa a desejar, na splash art ela está de cabelos soltos e esvoaçantes, isso cria um efeito de jovialidade (que acho q a skin quer passar tendo em vista q é uma kayle mais nova) e de angelidade melhorando a splash e a skin em 100% mas, no jogo o cabelo da mesma é como se fosse amarrado e não tem essa sensação de esvoaçamento, sendo bem estático. Seria legal que quando ela ascendense a última forma esse cabelo da splah surgisse mas não... continua o mesmo... um bem diferente do da splash.

https://scontent.fudi1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/52357785_1968684213259294_4450149906128044032_o.jpg?...

(Splah da Kayle Ascendida)

https://www.youtube.com/watch?v=S58bIEcAGI8&t=21s

(video da skin Kayle Ascendida em game)

Sei que muitos podem achar besteiras ou exageros mas, as skins ficaram lindas e merecem um cuidado grande pra não se perder a iamgem que querem passar da campeã sem que ela perca sua essência e fique menos do que o esperado. Enfim, obg por terem lido e se concordam deixem o like e comentem pra q alguém possa ver e repassar esse feedback e dicas pra rito poder melhorar (ainda mais) a nossa querida anjo justiçeira!!

4 RESPOSTAS
Salastyel
Arauto
Arauto

Eu gostei das skins, achei todas perfeitas, mas a rito nunca decepciona neste quesito
asalvacao
Tropa
Tropa

Super concordo. Se ela é um anjo, suas asas SEMPRE precisam parecer asas. Isso é óbvio, inclusive.
E sobre o cabelo, acho sacanagem mostrar uma coisa e nos dar outra.
A menina riot nos deu uma enganadinha aí.

Mas preciso dizer que as demais mudanças melhoraram muito o visual. To doido pra ver a história dessas irmãzinhas 😈
Wind Chime
Arauto
Arauto

@Dean0101 Eu compartilho as mesmas opiniões que você, eu tbm super achei que as evoluções das Asas Etéreas seriam formas de luz retangular, algo do tipo, e me decepcionei com a caixa de som humana que ela parece se transformar. Tbm odiei isso do cabelo da Transcendental, eu gostei do cabelo dela in game (sou supeisto pq amo rabo de cavalo) mas achei que foi preguiçoso da parte da Riot, n dar movimento ao cabelo das skins, coisa que na skin Nascida para Batalha tbm n tem, sendo que o cabelo dela chega até a cintura. E eu falo que foi preguiça pq na forma classica nvl 11, o cabelo da Kayle tem movimento, e ele é mais curto que o cabelo das outras skins...

Exato, são detalhes que fazem a diferença e não seriam complicados da rito resolver, obg por ter contribuído ❤️