Vou deixar que as imagens e videos falem por si só.
SPLASH ARTS:
DUBLAGEM ANTIGA:
Gameplay Antiga (3 minutinhos só vale a pena):
Minha Conclusão: Dublagem melhor, Splash Art e Modelo em game mais bonitos, ultimate mais estilosa.
E na opinião de vocês?
Concordo em partes, poderiam ter mantido uma bonita splash art, uma dublagem legal e mantido a ult, o resto realmente a fiora de agora é superior.
Não gostei da mudança que fizeram na fiora, tanto na mecânica quanto na arte. Começei a jogar LOL em 2009/2010 e a fiora era um dos meus personagens favoritos, ela era divertida de se jogar e fácil para ser agressiva e counterada, ou seja, ela era bem balançeada. Mas desde que houve essa mudança com ela, ainda sim tentei jogar, mas perdi totalmente o amor que tinha por essa campeã.
Sua nova mecânica ficou o contrário do que a Riot afirmou, dizendo que tinha ficado mais divertida de jogar. Agora, caso eu queira jogar de fiora, eu não posso mais jogar me divertindo, pois tenho que me preocupar em acertar os pontos vitais dos inimigos e torcer para que eles não fujam de mim quando eu ultar, ou passarei a partida como um inútil, dependendo inteiramente do restante do time para conseguir crescer no jogo.
Eu até pagaria, se fosse necessário para poder trazer a fiora de antigamente.
fiora antiga voltaaa volta por favor riot era muito forti essa agora ta feia e sem dano antiga muito forti
o sotaque é francês mano kkkkkkkkk pq ela é uma esgrimista e o sabre lembra a historia dos 3 mosqueteiros e bla bla bla, de qualquer forma, o sotaque é
@Imhotep91é sotaque russo idiota -.-
Mas, nesse caso, você não se diverte com a Fiora nova porque você é ruim com ela?