cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Fiora Antiga vs Fiora Atual

Vou deixar que as imagens e videos falem por si só.

 

 

SPLASH ARTS:

 

 

DUBLAGEM ANTIGA:

 

 

Gameplay Antiga (3 minutinhos só vale a pena):

 

 

 

Minha Conclusão: Dublagem melhor, Splash Art e Modelo em game mais bonitos, ultimate mais estilosa.

E na opinião de vocês? 

23 RESPOSTAS
Imhotep91
Tropa
Tropa

A de agora tem um sotaque estranho forçado e uma cara de travesti, a antiga era muito melhor, aliás não é a primeira vez q a Riot faz besteira e nem será a última (Alô Ryze vamo pro quinto rework?).

@Imhotep91 é sotaque russo idiota -.-

Brave Bird
Lenda
Lenda

Fiora é uma das minhas campeãs favoritas, eu gostava dela antiga mas acho que ficou muito mais daora depois do rework
Explorou bem mais o tema dela, como uma esgrimista ela precisa ter agilidade e dar golpes precisos nos adversários, eu amei a jogabilidade dela reworkada.

Muita gente não gostou pq deve ficado bem mais difícil para eles, antigamente era bem mais izi jogar com ela.
Mas combinou perfeitamente com a premissa de uma campeã esgrimista

Concordo em partes, poderiam ter mantido uma bonita splash art, uma dublagem legal e mantido a ult, o resto realmente a fiora de agora é superior.

Gabuzera
Aronguejo
Aronguejo

Eu curtia demais a Fiora antiga. Ela duelava contra 3 champs de boa, com aquela ult roubada sem counterplay UHSUHASUHAUH

Não gostei da mudança que fizeram na fiora, tanto na mecânica quanto na arte. Começei a jogar LOL em 2009/2010 e a fiora era um dos meus personagens favoritos, ela era divertida de se jogar e fácil para ser agressiva e counterada, ou seja, ela era bem balançeada. Mas desde que houve essa mudança com ela, ainda sim tentei jogar, mas perdi totalmente o amor que tinha por essa campeã.

Sua nova mecânica ficou o contrário do que a Riot afirmou, dizendo que tinha ficado mais divertida de jogar. Agora, caso eu queira jogar de fiora, eu não posso mais jogar me divertindo, pois tenho que me preocupar em acertar os pontos vitais dos inimigos e torcer para que eles não fujam de mim quando eu ultar, ou passarei a partida como um inútil, dependendo inteiramente do restante do time para conseguir crescer no jogo.

Eu até pagaria, se fosse necessário para poder trazer a fiora de antigamente.

Favriel
Dragão
Dragão

Ainda tem participação da Eve antiga, linda demais mas prefiro a nova. O problema da Fiora é que transformaram num champ full split e jogar 4x5 é chato
Favriel
Dragão
Dragão

A voz da Fiora antiga parece a da Akali

ainda so mas fiora antiga volta Riot fiora antiga
TenenteHulk
Tropa
Tropa

Ainda fico com fiora antiga muito forti riot volta fioraaaa

fiora antiga voltaaa  volta por favor riot  era muito forti essa agora ta feia e sem dano antiga muito forti  

É um sotaque francês retardadoo
kkkkkkkkk

o sotaque é francês mano kkkkkkkkk pq ela é uma esgrimista e o sabre lembra a historia dos 3 mosqueteiros e bla bla bla, de qualquer forma, o sotaque é
@Imhotep91é sotaque russo idiota -.-


 

Might Bert
Aronguejo
Aronguejo

Minha opinião é a seguinte:
O conceito de "bom" pra alguns jogadores mais antigos está bem defasado.
Não condiz com como a Riot moldou o jogo nos últimos anos.
O conceito de bom campeão pra esses jogadores, consiste em uma mecânica simples, de fácil execução. Pois pra eles a "diversão" se resume em poder humilhar seu oponente sem ele poder reagir.
Só que Riot já definiu um padrão pro jogo. Que é principalmente focado em skill play e secundariamente focado em estratégia.

Agora em relação a dublagem e arte, é realmente uma questão de preferência. Mas pra mim parece mais puro sentimento de nostalgia.

Resumindo, o que eu quero dizer é: Os conceitos "bom" e "ruim" de alguns jogadores e da Riot são muito divergentes. E só. Essa é minha opinião sobre o assunto.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Baby Doll
Arauto
Arauto

Em relação à jogabilidade, a atual é extremamente superior. A ultimate antiga era extremamente quebrada, incounterável e por isso o resto do seu kit não podia ser muito forte. O atual condiz bem mais com o conceito dela de Duelista.

Em relação ao design... Apesar de eu ter gostado bastante da skin base dela, o resto pareceu muito mais um downgrade. Principalmente a skin Fiora Guardiã Real, que tem adereços GIGANTESCOS, a qualidade da textura é péssima, parece uma fantasia cafona. E a Fiora Diretora perdeu vários detalhes na roupa que eu amava. Para um rework visual completo, deixou bastante a desejar.

Mas as skins mais atuais são lindas, minha preferida é a Paixão Cortante.

não acho que seja legal usar da palavra travesti nessa sua colocação, pode ser desrespeitoso.

Mas, nesse caso, você não se diverte com a Fiora nova porque você é ruim com ela?

Lizzie
Arauto
Arauto

A atual está linda.