cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dougiel
Tropa
Tropa

Forma masculina para o demonio da agonia - Evelynn

Como todos sabem a Eve não é mulher, muito menos humana. O que vocês achariam de uma skin versão masculina da campeã? Contexto tem.
15 RESPOSTAS
Zoe Podólatra
Aronguejo
Aronguejo

?

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

digo o mesmo ! e digo mais além da skin masculina, também podia ter uma outra skin bem lovecraftiana. tipo mostrando a verdadeira forma de evelynn

nbo6i5P

ikertop
Arauto
Arauto

iria ser estranho, ao meu ver, já que it sempre foi um personagem de voz feminina
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

mulher com pau é sempre bem-vinda ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ela é uma Súcubo: Súcubo é uma personagem referenciada pela cultura pop e mitologias como um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação com eles para lhes roubar a energia vital.
não faria sentido isso.

A Evelynn não precisa se relacionar com homens em específico para se alimentar, posso usar como exemplo o conto da margarida mais alta, em que ela se aproveita do sofrimento da mulher que está sendo traida e do próprio homem que está traindo. Sua criação também se deu de guerras e não sexo. No final das contas a forma atual da Evelynn é a que mais funciona, tanto que em uma das falas ela diz sobre o que ela precisa fazer para causar outra guerra runica, que seria muito mais vantajoso que atrair homens. Ela definitivamente foi inspirada nesses demônios, mas ela pode ser mais que uma forma feminina.

mais tem os íncubos

Também pensei nisso. Mas as fanarts me convenceram que valeria a pena. Eu gostaria muito disso acompanhado de novas falas.

Siiiim. Os players acham que a Evelynn sempre foi assim. Na verdade, ela é só mais um demônio que faz de tudo para continuar vivo. A verdadeira forma dela poderia ser explorada, não necessariamente masculina ou feminina.
Rydrake
Barão
Barão

@Dougiel , Eve é uma das minhas main. Eu gosto dele do jeito que é. Particularmente não gostaria de uma versão homem dela, mas fica aí a ideia.

eu imagino a verdadeira forma de evelynn como sendo um demônio bem Andrógeno, só que nenhum pouco humano. então não teria o porque atribuir generos. pois seria algo além do que um mero mortal possa compreender

Eu curto muito a forma dela, me agrada de verdade e é o único campeão que me diverte realmente. Foi só uma pergunta boba mesmo, dentro do contexto em que a Eve se popularizou pela sexualização isso seria impossível.

Eu gosto de pensar em algo mais sombreado que a camuflagem da passiva dela. Algo bem longe de qualquer rastro de humanidade, só sombra.

@faradenza24 sim tem os íncubos também, porém a ev é uma succubo, nesse caso seria melhor criar um personagem íncubos pra não alterar toda historia.

ninguém disse nada sobre mudar a história. é só uma skin