cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GRAY Forsaken
Aronguejo
Aronguejo

GUARDIÃS ESTELARES 2018 - confirmadas no curta da Odisséia?

Ir para a solução

Nos exatos 1:09 do vídeo deste novíssimo evento, vemos no fundo o trailer das Guardiãs Estelares, como se o Yasuo estivesse ouvindo o tema de abertura, bem como a Jinx cantando-a no Karaokê.

A Riot não colocaria isto à toa, não acham?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Provavelmente não vai ter um evento de Guardiãs Estelares esse ano, pelo menos não um modo de jogo, creio que Invasão não irá retornar esse ano (aliás, a diferença entre Invasão e Odisseia é pouca).
Mas eu acredito que a Riot possa sim lançar skins Guardiãs Estelares esse ano, mas apenas as skins, sem nenhum evento.
"Guardiãs Estelares precisam permanecer unidas!!"

Ver Resposta em Destaque no post original

20 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Colocaria sim, Easter Eggs meu amigo... pode tirar o cavalinho da chuva, não teremos star guardians esse ano

ElMoçoDelBigodón
Aronguejo
Aronguejo

Só quero dizer que SG em setembro só foi ano passado, a primeira geração foi em outubro

Eu DUVIDO muito que seja à toa, apenas um easter egg. Provavelmente colocaram pra aumentar o HYPE das Star Guardian.
existem vários assim, tá cheio nos teasers deles, ou em splashs de skins

Branca de Neve
Aronguejo
Aronguejo
tomara que sim... meu tema preferido

@Brave Bird@  escreveu:
existem vários assim, tá cheio nos teasers deles, ou em splashs de skins

A Riot sabe do quanto as Guardiãs Estelares são adoradas pelos fãs e sabe melhor ainda de todo o Hype que a comunidade está para a versão 2018 da temática.

Eu duvido mesmo que ela colocaria este easter egg só por colocar, para aguçar a comunidade e deixá-la esperando por mais de 1 ano. Eles não fariam isso.

Eu acho que tem 99,999% de chances de não termos um evento Star Guardian esse ano. A oportunidade perfeita seria agora, eles não laçam eventos grandes (o da Star Guardian é grande) assim a cada patch... Ainda estão pra chegar Ezreal nesse ano, evento do mundial + skin campeonato, evento do Halloween e de Natal, esses tem 100% de chance de acontecer todo ano. Talvez elas fiquem pro inicio do próximo ano, mas esse ano é impossível pra mim.

Argani
Arauto
Arauto

Quando a Riot lançar teaser das guardiãs estelares:

"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Simples Easter Eggs ou então pra animar a gente já que não vai ter SG.
Não colocaram nada de Projeto, vai que lançam né?
Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo
Seria meu sonho, mas acho que é fanfic amigo ;/
Perdi as esperanças de guardiãs esse ano.
Shuggie
Aronguejo
Aronguejo

Tenho CERTEZA que a Riot não iria por nesse trecho o tema das guardiãs estelares se não fosse por um tipo de aviso/easter egg.

Considerando que teoricamente um personagem não pode ter duas skins do mesmo universo (ou seja, um personagem que por exemplo tenha skin Fliperama, não terá de Chefão Final, ou algum PROJETO, não terá uma Cibernética, ou CyberPop) e como a Jinx tem skin S.G., então nem da pra dizer que são do mesmo universo e as guardiãs são famosas, a ponto de terem realmente uma música no karaokê.

Então, há 2 possíveis interpretações pra esse trecho.
1ª - Não vai ter Guardiãs Estelares esse ano, e pra dizer isso, preferiram por essa parte no teaser da Odysseia, como um tipo de "olha.. nesse ano, as skins que vão ser lançadas e terão um evento grande, maior que das Guardiãs Estelares, será esse da Odysseia, tanto que pra eles, as guardiãs não passam só de um tema pra cantar no karaokê"

2ª - Vai ter Guardiãs Estelares, apenas aguardem que elas estão chegando, só queriamos por mais um tema fod* pra acompanhar e ficar pau a pau com as Guardiãs e os PROJETOs.

Infelizmente, eu acredito que seja mais a 1ª interpretação.. já que como falaram aqui em cima, estamos em setembro e mesmo que o primeiro time tenha chegado em outubro, já vai ter evento grande com essas Odysseias, e ainda tem Harowing e Natal vindo ai, mas como no ano passado teve o evento das Guardiãs Estelares e também dos PROJETOs seguidos, então a espença ainda está viva.

Obs.: Considerando que a Sona ganhou skin da Odysseia, então o vazamento das guardiãs estava errada, fazendo assim com que realmente não vá ter guardiãs esse ano, e sim, só skins aleatórias pra Shyvana, Zyra, Quinn e Le Blanc... 

I'M A STAR GUARDIAN

Eu acho que eles lançarão as Guardiãs Estelares 2018 sim, e por isso mesmo colocaram essa imagem como easter egg - para aumentar ainda mais o hype.

Ora, eles lançam agora a temática da Odisséia, mas não comentam, de forma oficial, sobre as Guardiãs Estelares porque não querem que a galera segure o dinheiro para o evento que inicia amanhã. O evento passará e aí sim teremos o comunicado e a data do lançamento oficial das Guardiãs Estelares.

A Riot sabe que esta temática é a que mais vende. A Riot sabe de todo o hype que a comunidade está para as SG 2018 (hyper desde o início do ano). A Riot gosta MUITO de dinheiro.

Vocês acham que ela postergaria um ganho de dinheiro fácil desses?
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

Eu acredito nas Sgs nesse ano com lendaria da Lb(sera?),akali,vi,sirvi,quem sabe um taric...vai saber ...... e falta muitas atu ate o fim do ano...e nem todo ano tem evento de walloween... e a primeira saga das sg foi em outubro..pode vim skin delas sim ..porem nao com um evento mto grande ..eu ainda acredito...viva as sgs sz

A Talyiah poderia ganhar uma SG também.
E a Camille.
FINALMENTE ALGUÉM SENSATO, tive o mesmo pensamento, as primeiras foram lançadas 7 de outubro
Provavelmente não vai ter um evento de Guardiãs Estelares esse ano, pelo menos não um modo de jogo, creio que Invasão não irá retornar esse ano (aliás, a diferença entre Invasão e Odisseia é pouca).
Mas eu acredito que a Riot possa sim lançar skins Guardiãs Estelares esse ano, mas apenas as skins, sem nenhum evento.
"Guardiãs Estelares precisam permanecer unidas!!"
Meu amigo zyra e sona estelar uhul
Pokegamesf7
Tropa
Tropa
Legal