cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Garen é muito errado!

Eu não sei se vocês leram o capítulo 1 da HQ da Lux, mas se leram, espero que tenham percebido como o Garen é um personagem ruim e malvado. Além de ser um alienado, que oprime magos simplesmente por ser uma lei Demaciana, que não se questiona sobre as regras infudadas da sua nação, Garen quer casar a Lux com o Jarvan IV simplesmente por ela questionar as injustiças de Demacia. Além disso, Garen e sua tia malévola (odiei a tia dele gente, ridícula) não apoiam o relacionamento da Shyvana e do. Jarvan, sendo que o próprio Garen tem um relacionamento proibido com a Katarina, full hipócrita. Enfim, odeio o Garen.
23 RESPOSTAS

Errado não é o termo que eu usaria.

Ele é conservador: existem motivos pra Demacia ser do jeito que é e nenhuma das ações dele é motivada por simples "mal"; a questão do casamento da Lux com o Jarvan é bem mais político do que pessoal.
E que relacionamento da Shyvanna e do Jarvan é esse?

SoeDT
Tropa
Tropa

Le esse conto aqui: https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/garen-color-story/
Nesse conto mostra que o Garen já sabe o segredo da Lux deste a infancia, por isso ele quer que a Lux se case com o Jarvan, pq assim tanto a Lux quanto a família Stemmaguarda ficariam seguros contra a lei Anti-Magia.

Noxus aceita qualquer um em sua nação, pois isso agrega poder a mesma, e valorizam a força em todas as suas formas possíveis. Demacia é o clássico feudalismo e burguesia onde a justiça não é para todos, onde o medo trouxe segurança e ordem, mas também o preconceito e o abuso, lembrando até uma certa época que já vivemos no pais. Garen lembra um pouco o Arthas (tem ate skin inspirada em DK) onde o orgulho e a vontade de proteger seu povo o levam a atitudes extremas.

pra mim garen nao é malvado,ele é justo e pronto,cada 1 tem  sua opiniao,e para mim ele é justo "demacia hoje e sempre"