cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tam a Magnífica
Aronguejo
Aronguejo

Gwen a nova campea.

Gwen nada mais é que uma loli  goticazinha.

As ilhas das sombras era um bagui meio corrompido e cavernoso, bem catarro e pano de seca **bleep** usado e fedido, estragaram botando o Viego E-boy desnutrido, sem camisa por motivo nenhum, além de atiça os interessados.

E agora criaram uma boneca, de pano, que vira gente e usa roupa de loli, por motivo nenhum ( eu espero uma lore coerente, se nao ferrou-se), em uma região, onde todo mundo tem um design diferente, só pra vende skin.

Ok rito, somos o que?

Otarios amigos, otarios.

21 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

o pior é que eu achei que era uma skin e não uma campeã nova,a menina já nasceu como uma skin ambulante kkk

xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Concordo.
Nada contra a Riot fazer campeão com design genérico e fofinho, manter um equilíbrio no visual de personagens é legal, mas cara, o que é que custa ser ao menos condizente com a lore do local no qual o campeão faz parte?

Ela não remete em absolutamente NADA à Ilha das sombras, e ela não é a única.

Void: Local interdimensional com criaturas horripilantes;
Kai'sa: cabelo Lore'al Paris com a cara da Viúva Negra na splash art

Zaun: local poluído, carregado e infestado, uma cidade que representa o tóxico e com humanoides como o Urgot e Dr. Mundo;
Seraphine: Barbie cantora (???)

Ilha das Sombras: local de fantasmas e espíritos, um local amaldiçoado e carvernoso dentro de runeterra;
Gwen: Barbie Costureira.

O design dela parece a Seraphine: ela cansou de andar na JBL dela, pintou o cabelo de azul e comprou uma tesoura mágica; até o nome "Gwen" não combina com a ilha das sombras.

Brave Bird
Lenda
Lenda

#Impeachment no e-Boy desnutrido e Mordekaiser pra rei das Ilhas das Sombras já!

eu gostei

Dignolol
Tropa
Tropa

eu gostei dela, parece divertida de jogar.

vamos criar uma petição
Kataventoo
Arauto
Arauto

Mas depois do Rei Destruído já era bem esperado isso, infelizmente.

Kansai
Dragão
Dragão

Gwen é um conjunto de erros estéticos que não se encaixa no universo de runeterra.

Eu pensava que a Riot tinha aprendido com a Seraphine, que qualquer pessoa com capacidade de usar dois neurônios percebe quão deslocada a escolha para o design dela destoa tanto de Piltolver, quanto de Zaun.
Então eles lançam a Gwen que tem o mesmo problema, claro que tudo tem concerto nesse mundo, basta colocar olhos de botão e marcas de tecido no corpo dela(pode colocar até alguns retalhos de cor diferente nos braços e pernas); Eu não tenho nenhum problema se a Riot quiser criar uma boneca amaldiçoada, mas pelo menos ela precisa deixar bem claro o que é.

A resposta para o possível nutelinha: Se a Riot quiser lançar uma waifuzinha(eu gosto de animes, não tenho problemas com elas), não tenta esconder ou justificar a existência dela, mas procura a região correta para isso.
Ex: Cria alguma maga bonitinha que mora na floresta e foi banida de Demácia (que não curte muitos magos dentro dos muros), então você coloca ela pra vestir umas roupas bem caricatas, o poder dela pode até estar nas roupas que ela usa também, então ela vai ter um guarda-roupa enorme para o pessoal do design e criação de skins brincar a vontade, faz ela meio utilitária pra poder jogar em mais de uma rota e está pronto, ninguém reclamaria e não cairia nesse erro de amador que faz parecer que esse jogo está sendo cuidado por um bando de amadores.

É a seraphine passando por uma fase cosplayer, ctz que assistiu algum anime la em zaum e foi da perdido na ilha das sombras com os amigos ricos, enquanto os zaunita tudo tao morrendo de fome. @xKamez 

Vida longa ao moide:3kaiser @Brave Bird 

É que eu esperava que o Diego fosse a ultima decepção. @Dignolol  

Amei tudo que disse, obrigada por me mostrar que eu n estava maluca de pensar assim ❤️ @Kansai 

Nossa, eu concordo completamente, coerência da riot ta cada vez menor 😞

Como faz isso?

Eu também gostei, gosto da tematica de lolita e de animes, só achei que ela nao combinou com a ilha das sombras, e ela tambem nao parece uma boneca, e sim uma humana, mas respeito sua opiniao. @Dignolol 

@Tam a Magnífica  Você leu até o final e isso já é algo bem incomum, normalmente o pessoal deve ignorar e ler os comentários mais curtos para sentir como os outros receberam a boneca nova.

Tam a Magnífica
Aronguejo
Aronguejo

To com raiva da boneca, e vc disse tudo que eu queria ouvir ❤️ @Kansai 

Ela tá assistindo muito Kill la Kill, certeza @Tam a Magnífica 

A riot ta vendo muito anime 😞