cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tibbão
Tropa
Tropa

Há 5 anos atrás a Nami era lançada!

Lembrando o ano que certos campeões foram lançados só nos fazem perceber o quão velhos estamos ficando, e eles também hahaha.

Hei guys do fórum, reuni algumas curiosidades a respeito da Conjuradora das Marés e também fiz um pequeno vídeo com algumas curiosidades para homenagear a aniversáriante, espero que vocês gostem!

Vídeo: 

https://web.facebook.com/BRPBE/videos/2178808382136670/

Curiosidades sobre a :Champion74: (quem souber mais pode acrescentar):

A campeã foi lançada no dia 07/12/2012, e no patch seguinte ao dela a Vi foi lançada.

Geral:
- O nome da sua habilidade W - Vazante e Fluxo refere-se ao movimento das próprias marés que ela pode comandar.

- Quando jogando com a Nami se você digitar "chapéu" na loja aparecerá as Botas de Velocidade, sendo uma referencia A Pequena Sereia.

Lore:
- Nami pertence a raça Vastaya e a tribo conhecida como Marai, possivelmente um trocadilho com uma palavra do Latin "Mare" (Mar). Essa raça e Vastaya, eles são os Guardiões do Mar e vivem próximos do litoral do Monte Targon.

Desenvolvimento:
- A Nami originalmente se chamaria "Romlariel"

- Nami (波, なみ​;) em japonês significa Onda.

- No PBE as habilidades da nami (exceto Maré Violenta) possuiam nomes diferentes.
P: Celeridade | Q: Explosão Hídrica | W: Surgir Marés | E: Fortalecimento aquoso.

- Quando Nami dança ela usa seu Cetro como um dançarino de fogo porém como água.

Citações:
- "Deixem que os mares os reivindiquem" e "Estamos todos ligados ao oceano" faz referência a toda a vida que vem teoricamente do oceano.

- "Ewww bafo de Baleia" faz referência a um componente de perfume chamado Ambergris, que vem do sistema digestivo do cachalote. Em suma a Nami sente esse aroma quando uma baleia vomita

- Nami e Gragas compartilham a mesma citação "Tome um Gole"

- Nami e Fidle são os únicos dois campeões a falar uma palavra enquanto riem.

Nami Iara:
Ela possui citações especiais e exclusivas no servidor brasileiro

- Usando a habilidade R - Maré Violenta "Da nascente, até a sua morte"
- Usando a habilidade R - Maré Violenta "Enxurrada!"
"Isso é brincadeira de lambari"
"Eles não passam de traíras"
"Não desafie a natureza"
Na sua piada ela menciona Jacarés e os Tubarões foram substituídos por Piranhas.
"Ugh, bafo de **cogumelo do teemo**" (substitui ewww bafo de baleia)

Ela também faz referencia a lenda da Iara
"Sua chama será apagada"
"O rio sumirá com eles"
"Renascida sob o luar"
"Quem você vê no espelho?"
"Um rio não muda o seu sentido"
"Chegue mais perto"
"Minha inocência foi minha ruína

É isso. \O/

Parabéns menina Nami, muitos anos de vida pra você. 😄

8 RESPOSTAS

Uau! o_O belo tópico! Parabéns a conjuradora das marés!

Parabéns à uma das melhores suportes desse jogo!! Resultado de imagem para nami gif lol

MatheusDosXLX
Aronguejo
Aronguejo

Estou muito curioso sobre o bafo do cogumelo do teemo.
Sulliver
Tropa
Tropa

Rainha né mores!

Eu gosto muito e jogar com a Nami, ela é uma suporte muito boa, melhor que isso é spammar a risadinha dela xD

Parabéns pelo tópico Tibbão, acompanho sua pag no face e também te acompanho no grupo RGG ♥

Hahahaha, só ficar sem escovar os dentes por uns dias que já da pra ter uma noção 😉

Hahah yeahh, hahah yeaahh, hahah yeahhh kkkkkk
Obrigado pelo carinho. :B

Ryam
Arauto
Arauto

Parabéns Namizoka! uma Das Melhores SUPORTE Do Game (Minha Opinião!)

Reyna
Tropa
Tropa

Parabens namizinha ❤️