cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Verme Cego
Tropa
Tropa

Habilidade diferente de Campeão.

Olá Riot, gostaria de expressar primeiramente que amo League of Legends.
Comecei a poucos dias, mas sinto como se o mundo de League of Legends fosse o meu.
E por esta razão, uma ideia surgiu em minha mente.
Vocês nos deram inúmeros campeões, com os mais variados tipos de habilidades, mas pensei em uma habilidade não vista ainda no League.
Pensei numa habilidade onde o Campeão poderia se fingir de morto.
Não igual ao Zac, que pode se unir e voltar a vida, pensei em algo semelhante ao que os gambás fazem, como se o campeão tivesse 10% de vida que ficasse oculta aos inimigos e ao morrer, ele "fingiria de morto" ao invés de morrer, para escapar depois com sua vida oculta.
Sei que não é muito diferente de algumas habilidades que ja existem no League, mas acho que seria frustante para um inimigo achar que matou o campeão e de repente ele se levantar e fugir.
Obrigado por permitir que eu expresse minha ideia Riot.
Até mais.
2 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

É uma idéia interessante.
Realmente seria uma mecânica única no jogo.
Há um tempo atrás a personagem Neeko estava com um bug que "escondia" uma porcentagem de vida perdida.
Isso fazia com que os jogadores inimigos achassem que ela estava com mais vida do que realmente estava.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

É uma ideia bem legal, o problema é só que as pessoas iam se ligar facilmente nesse truque quando não anunciassem a morte dele.