cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NuuzurLazul
Tropa
Tropa

História da Seraphine poderia aprofunda a historia de Piltover, Zaun e os Brackern.

Saudações e tudo bem? Hoje vou dividir um post que eu li no reddit sobre a Seraphine.

 Primeiramente sei que os jogadores estão com raiva com a Seraphine por utilizar os cristais do brackerns para amplificado sua mágica, mas pensando melhor, ela é melhor opção dos brackern de salvação e para entender isso precisamos volta a história da Camille e pouco da relação de Piltover com hextec. 

Sumário:

1-Clan Ferros e o hextec.

2-Como Seraphine é melhor opção dos brackerns.

3-Conclusão.

4-Link do post do Reddit.

XmzdJbg

 1-Clan Ferros e o hextec.

 O Clan Ferros foi uns dos primeiros que tiveram contato com os Brackerns e descobriram a foça energética dos cristais dos Brackerns, mas para tirar tal cristal é necessário matar o ser, pois pela lore do do Skarner é eles morrem e passam suas memórias e essência para o cristal e outro Brackern encontra para fundi com esse cristal para toda sua vida até o sua morte e sua memória passa para o novo portador nunca realmente morrendo mais existindo pela lembranças... Poético. Então não tem como extrair esse cristal sem uma matança da raça Brackern e o Clan Ferros não se importam com esse fato somente com família "Darei tudo pela família"  e Piltover vive de hextec, ou seja, todos que utilizam o hextec tem um fragmento dos Brackerns, mas não conseguem ouvir os pensamentos deles.

pull-quote-decorator

 2-Como Seraphine é melhor opção dos Brackerns.

 A Seraphine é umas das poucas que consegue ouvir os cristais e sendo assim, ela poderia ir contra os hextec e contar histórias dos brackerns nas sua músicas e por isso que ela precisar utilizar o poder dos cristais e vamos lembrar que na lore quem deu a ideia de criar o amplificador foi o Bracker e pensando bem mais fundo o Bracker na verdade que estar planejando tudo para tentar salvar sua raça. Então primeiramente a Sera precisa unir Piltover e Zaun para tentar justar uma forma de criar uma nova tecnologia sem precisar do hextec porque em Zaun não é utilizado o hextec, mas o quimtec que é mais volátil que hextec e Seraphine precisa crescer em ambos lugares para sua voz ficar mais relevante ou ela poderia ser eliminada pela clan ferros ou qualquer outra família grande de Piltover!, mas não é tão fácil eliminar uma celebridade.

GtYayUJ

 

3-Conclusão.

 A Riot tem uma boa história na mão e é uma oportunidade de aprofundar história sobre os clans de Piltover, Brackerns e da Camille. Eu vejo potencial e veremos como essa cidade é bem complicada e como os Brackerns tens umas histórias mais bonita de toda Runeterra. Seraphine tinha que conhecer um brackern, mas é muito complicado, pois eles estão extinção por culpa do hextec e não entendam mal... A Camille não tem culpa e nem a Família dela, mas o progresso e essa história vai ser épica, mas depende da Riot.

pEMQ6sZ

 

 

4-Link do post do Reddit.

https://www.reddit.com/r/SeraphineMains/comments/jccenk/on_sera_not_revealing_the_crystals/

1 RESPOSTA

caralho que foda