cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jp6h 1
Tropa
Tropa

História dos Itens

Olá! Com a chegada do novo sistema de itens na pré-temporada eu gostaria de saber se teremos finalmente uma história/biografia para cada item. De que região ele vem, quem o forjou e com qual propósito, quais seus poderes na vida real, quais campeões já usaram ou entraram em contato com aquele item. Quem é/foi Doran, Luden, Rabadon, Rylai etc.?

Obviamente que seria um conteúdo para o universo, não para se ter em game, mas eu acredito que daria um aprofundamento da relação entre a jogabilidade e a história, assim como ocorreu com o rework das runas, em que a Riot fez uma boa relação entre elas e a história do LoL, com o Ryze e o lance das Guerras Rúnicas (inclusive será que teremos uma cinematic para a chegada desses novos itens assim como houve com as runas??)

Eu até imagino uma espécie de guia, bem estilo RPG, explicando cada detalhe do item no universo. Seria lindo...

O que vocês acham? Bora discutir

Tags (1)
9 RESPOSTAS

Ideia interessante.
Nunca vi algo relacionado a esse tal de Doran que tem o nome na maioria dos itens iniciais do jogo,e a identidade do rei destruído também é um mistério.
NanndoK
Tropa
Tropa

Oi, @jp6h 1.

Interessante essa sua ideia, mas acho que isso talvez não vá acontecer no Lolzinho e sim no Legends of Runeterra.
Eles estão mergulhando de cabeça na Lore e talvez possam abordar os itens e diversas coisas que ainda não conhecemos. 

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

Cara, os nomes dos itens são homenagens a jogadores e developers que marcaram o lol. Warmog, Seraph, Rylai... Todos foram jogadores ou desenvolvedores.
https://www.youtube.com/watch?v=2vGPS1IK0bM

Rydrake
Barão
Barão

Acho que daria um grande trabalho desenvolver, mas seria muitíssimo interessante conhecer a lore dos itens também (ligadas às dos campeões), @Guarasui @jp6h 1 @NanndoK 

Há suspeitas de que a Seraphine vai ter ligação com o Cajado do Arcanjo (Abraço de Seraph).

mesmo assim, os itens estão no universo do jogo. Ryze e Tryndamere (CEOs da Riot) tinham esses nomes antes de colocá-los nos champions
BilgeWatersQueen
Aronguejo
Aronguejo

Interessante sua ideia, com esse rework dos itens se vc manjar bastante das regiões vc consegue saber de onde eles vem só de olhar o ícone ou o nome
Ex: warmog agr parece ser feito inteiramente de madeira como se fosse uma árvore/planta q cresceu em volta de alguém e isso já nos remete a ionia.

Warmog eu diria Ixtal

Vai rolar aquele jogo de rpg q a riot forge ta fazendo sobre o rei destruído (aqule da espada). Acho que pode te interessar. Saiu cinematic hj