cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tam a Magnífica
Aronguejo
Aronguejo

ICONES E BORDA DA SERAPHINE

Ir para a solução

Não tenho Money para comprar a skin da Seraphine :Champion101:  agora, se eu comprar daqui a um tempo, ainda terei os dois ícones o emote e a borda kda junto com a skin? Tem um prazo para compra?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Pelo contrário, a borda e os ícones são parte integrante do pacote da skin ultimate da Seraphine, não importa quanto tempo passar você vai ter porque elas integram as missões, você pode esperar até mesmo a skin ter promoção antecipada que terá os ícones e borda.

sera.png

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360058019573-Perguntas-Frequentes-Se...

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Esse pacote só vale no evento kda, quando acabar vai ser retirado tudo e não vai ter como comprar mais

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Crew Dragon
Tropa
Tropa
sim, comprei a borda e o icone da ahri florescer espiritual durante o evento porem so comprei a skin recentemente e continuo com a borda, n sei onde q ela fica guardada mas ela so aparece quando vc pegar a skin
Tam a Magnífica
Aronguejo
Aronguejo

Teria alguma opção onde eu só possa comprar a borda e icones então, e depois comprar a skin?

Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Pelo contrário, a borda e os ícones são parte integrante do pacote da skin ultimate da Seraphine, não importa quanto tempo passar você vai ter porque elas integram as missões, você pode esperar até mesmo a skin ter promoção antecipada que terá os ícones e borda.

sera.png

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360058019573-Perguntas-Frequentes-Se...

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."
Lá na aba de espólios tu compra o croma e a borda separados com os tokens, mas vai precisar ter o passe pra conseguir os dois

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Ameeei, isso é otimo, obrigada, que bom que a riot pensou assim ❤️