cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

INDIGNAÇÃO - SKIN PRSTIGIO COM PREÇO ABSURDO

Assim, sei que já tiveram tópicos com esse assunto anteriormente, porém não sabia do tamanho da proporção da discussão na época.

Acabou de ser lançado Skin KDA Ahri Prestigio, custo de 100 pontos de prestigio. 

Hoje, para se obter, teria que primeiramente obter os pacotes que contém os pontos inclusos, por volta de 18.000 RP, convertendo em, por volta de R$ 300.00. Custo muito alto para o objetivo de se obter uma Skin. 

Mesmo com a forma de obtenção se estendendo pelo periodo de 1 ano, isso me deixa muito indignado, pelo tempo e pelo valor. 

Acredito não ser o único a estar descontente com essa proposta, por isso utilizo esse espaço para expor a opnião. 

Caso fossm proporcionados outros meios de obtenção dos pontos de prestigio, a história seria outra, até que isso aconteça, não acho válido o método aplicado, muito mercenário. 

=/

9 RESPOSTAS
Lusio
Aronguejo
Aronguejo

Tem gente que paga sem pensar, entao a riot vai continuar

Aura Fox
Aronguejo
Aronguejo

Eu também to muito triste com isso. uma segregação social nojenta isso, e como você disse MERCENÁRIO, a Riot ta virando uma empresa nojenta.

Infelizmente, aquela história de estarem acabando com o jogo só ganha mais força. =/
Argani
Arauto
Arauto

Tem até gente no NA reclamando e olha que lá é 100 dólares.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Frangonauta
Aronguejo
Aronguejo

INFELIZMENTE, estou totalmente de acordo com suas palavras, triste ver que a skin pode ser o que for mas não vale a pena.
Att.
Gazai Yuno
QueDiabos
Aronguejo
Aronguejo

riot deveria ter deixado as skins prestigio como estava "nos eventos" desse modo vai ficar praticamente inviável digo ate inalcançável para algumas pessoas. -z
Honeey
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que os pontos de prestígio poderiam ser igual as gemas, receber no bau ou trocar moedas de evento em pontos de prestigio. Afinal skins prestigiosas nao passam de Chromas dourados...
Rumanovs
Tropa
Tropa

Infelizmente, a Riot não cria as coisas com muita visão no nosso mercado:
"Puxando" até da realidade dos EUA, o preço da skin sai mais barato e, não só isso, em uma proporção diferente. 300 reais é uma porção muito maior do salário médio brasileiro do que 100 doleta do americano.
E mesmo com isso tudo, os fóruns do NA estão infestados de gente reclamando do preço e comportamento abusivo quanto a isso. Nunca mais comprei nenhuma skin do jogo graças a algumas controvérsias que a empresa passou e que prefere permanecer em silêncio sobre e parece que agora tenho mais um motivo

Acho que isso é o que me deixa mais irritado, não se pronunciam mediante tantas reclamações em diversos servidores. 

@Rumanovs  escreveu:
Infelizmente, a Riot não cria as coisas com muita visão no nosso mercado:
"Puxando" até da realidade dos EUA, o preço da skin sai mais barato e, não só isso, em uma proporção diferente. 300 reais é uma porção muito maior do salário médio brasileiro do que 100 doleta do americano.
E mesmo com isso tudo, os fóruns do NA estão infestados de gente reclamando do preço e comportamento abusivo quanto a isso. Nunca mais comprei nenhuma skin do jogo graças a algumas controvérsias que a empresa passou e que prefere permanecer em silêncio sobre e parece que agora tenho mais um motivo