cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de novo campeão para o Lolzinho, preciso de ajuda para avaliar e terminar o projeto.

Saudações invocadores! Meu nome é Giovany Barbosa, e gostaria da opinião de vocês sobre um trabalho meu. Ultimamente tenho trabalhado no desenvolvimento de um campeão (sei que não sou da equipe de desenvolvedores, mas no tempo livre, acabei fazendo isso) e gostaria de saber o que vocês acham sobre isso.
Tenho desenvolvido, na realidade, uma campeã, que tem uma base conceitual bem defensiva, e ao mesmo tempo, bem agressiva. Seria no caso, um estilo de jogo onde seu "dano" teria como base o controle de grupo que a mesma teria.
Sobre a história da campeã, ainda não encontrei um local exato para inseri-la, por isso gostaria de ideias. Acabei pensando de inicio, que ela fosse se encaixar em Voodoo Lands, que são terras pouco exploradas próximas à Noxus. Ainda não dexidi também o nome da campeã, mas pensei em dois, e vocês também poderiam me ajudar nisso... Os dois nomes são "Alyssa, ou Valeria", e teria o legado de A Bruxa Vidente. Sim, a personagem seria uma bruxa com poderes psíquicos baseados em uma distância bem considerável. E justamente por ter um estilo de jogo tão recuado, suas habilidades partiriam mais para o lado suporte, mas, não que não pudesse ser usada como midlaner.
Enfim, vamos lá... A campeã teria que ter uma aparência jovem, mesmo que ela tenha mais idade que aparente ter, pois é uma bruxa. Seria então, uma mulher de cabelos negros, com aparência de ter entre 30 e 35 anos, que tenha um corpo esbelto (mas não muito exagerado), e que tenha um comportamento bem sombrio, mas muito sombrio mesmo.
Se gostarem da campeã ao avaliarem as skills que criei, gostaria de ajuda para terminar o projeto da campeã. Vamos às suas habilidades...