cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ideia de novo campeão para o Lolzinho, preciso de ajuda para avaliar e terminar o projeto.

Saudações invocadores! Meu nome é Giovany Barbosa, e gostaria da opinião de vocês sobre um trabalho meu. Ultimamente tenho trabalhado no desenvolvimento de um campeão (sei que não sou da equipe de desenvolvedores, mas no tempo livre, acabei fazendo isso) e gostaria de saber o que vocês acham sobre isso.
Tenho desenvolvido, na realidade, uma campeã, que tem uma base conceitual bem defensiva, e ao mesmo tempo, bem agressiva. Seria no caso, um estilo de jogo onde seu "dano" teria como base o controle de grupo que a mesma teria.
Sobre a história da campeã, ainda não encontrei um local exato para inseri-la, por isso gostaria de ideias. Acabei pensando de inicio, que ela fosse se encaixar em Voodoo Lands, que são terras pouco exploradas próximas à Noxus. Ainda não dexidi também o nome da campeã, mas pensei em dois, e vocês também poderiam me ajudar nisso... Os dois nomes são "Alyssa, ou Valeria", e teria o legado de A Bruxa Vidente. Sim, a personagem seria uma bruxa com poderes psíquicos baseados em uma distância bem considerável. E justamente por ter um estilo de jogo tão recuado, suas habilidades partiriam mais para o lado suporte, mas, não que não pudesse ser usada como midlaner.
Enfim, vamos lá... A campeã teria que ter uma aparência jovem, mesmo que ela tenha mais idade que aparente ter, pois é uma bruxa. Seria então, uma mulher de cabelos negros, com aparência de ter entre 30 e 35 anos, que tenha um corpo esbelto (mas não muito exagerado), e que tenha um comportamento bem sombrio, mas muito sombrio mesmo.
Se gostarem da campeã ao avaliarem as skills que criei, gostaria de ajuda para terminar o projeto da campeã. Vamos às suas habilidades...

PASSIVA: The Sexth Sense/O Sexto Sentido: A campeã receberia um sinal em sua tela, como uma premonição, se um campeão chegar a um determinado numero de unidades próximo à ela.
A passiva, deveria ter em média 3 minutos de tempo de recarga, mas, sabendo bem, que o sinal que ela receberia, não iria revelar a localização do campeão, apenas que alguém se aproxima.

Q: Physical Projection/Projeção Física: Esta skill, seria mais uma "tentativa de engage" para a próxima habilidade. Na projeção física, a campeã avançaria em forma de sombra, inalvejável, para alguma direção, e se algum campeão estivesse próximo à ela, em uma distância bem curta, seria levado junto com ela na mesma direção em que a mesma escolhesse.

W: Dark Vortex/Vórtice das Trevas: Seria então, uma habilidade onde a campeã criaria uma "zona nula" de energia das trevas. Essa "zona nula" teria um range um pouco maior que a poça (W) da Morgana, e uma utilidade um pouco diferente. Essa área criada pela campeã, iria tirar uma quantidade de dano baseada na vida máxima dos campeões inimigos, e recuperaria vida dos aliados dentro da mesma, baseado em suas vidas máximas... Essa seria a skill de maior dano da campeã.

E: Psychic Barrier/Barreira Psíquica: A campeã, lançaria a habilidade em algum campeão ou em si mesma, podendo ter o seu tempo de recarga diminuído ou aumentado, dependendo da distância em que a habilidade foi lançada. Esta habilidade (por ser um escudo psíquico) deve ser uma skill com bastante range, mas com certas desvantagens por ser lançada de longe.

R: The Call Of The Seer/O Chamado da Vidente: Esta skill, seria uma skill bem "OP", mas inútil, se lançada errada... Nessa habilidade, a campeã entraria em um estado de êxtase (parada, assim como a ult do Xerath, Caitllyn...), mas, um estado um pouco demorado. Ela, então, ao ativar a habilidade, teria uma visualização de campeões no estilo da que os Kindred tem ao escolher uma presa, e ao escolher o campeão, o mesmo seria atormentado por visões da bruxa (dessa vez com sua face real), teria uma lentidão de alguns segundos, e seria revelado para todo o time da vidente. Outra que poderia também ser a ultimate da campeã, seria ela poder "possuir" um campeão inimigo durante alguns segundos, e se dirigir para onde ela quisesse, sem poder usar as skills e feitiços do mesmo... Só sua direção.

Bom, tenho ideias sobre a lore da campeã, splash e etc... Mas gostaria de saber se vocês apoiam o conceito da campeã, e se gostariam de me ajudar a terminar o restante do projeto. Boa noite, abraços!

4 RESPOSTAS
BrayanCsta
Tropa
Tropa

Riot gostaria de fazer um pedido para vocês eu sou main Taliyah mas acho a arte dela mt feia mas sua mecânica é mt legal e ela é bonita durante a partida apenas acho a arte feia, se puderem eu gostaria que vcs mudassem a arte dela como fizeram no Varus

que tal uma ult e aparencia como se ela fosse um boneco de vudoo e repelisse 50% do dano recebido ao atacante e caso abatesse o inimigo fosse curada em 5% de sua vida maxima e ficasse imovel enquanto isso acontesse e receber slow por 1 segundo depois de conjurar

Ficaria muito roubado a ult dessa forma... Muito dano repelido... A cura é uma boa ideia, mas o dano repelido poderia ser numa base de 30%

e o que tem haver com o o champ que ela crio?